FOTO: COLUNA DO FLA
Após duas derrotas seguidas no Brasileirão, o contestado Ceni voltou a ser alvo de críticas de grande parte da torcida do Flamengo, que clama pela demissão do técnico. Contudo, para a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, o comandante não pode ser o único culpado da instabilidade do clube. Na opinião da jornalista, os dirigentes rubro-negros são omissos em situações de crise e, por isso, devem ser cobrados.
– A ‘panela de pressão’ está prestes a explodir, tudo com clima de instabilidade no Flamengo, e os dirigentes simplesmente desapareceram do mapa. Quando o Flamengo ganha, todo mundo ‘dá as caras’, faz postagem enigmática nas redes sociais, gosta de falar e aparecer. Mas quando a fase não é boa, justamente no momento que a torcida precisa de explicações, todos somem. Não tem dirigente fazendo piadinha com torcedor no Twitter.
– Temos que dividir as responsabilidades, as críticas estão todas focadas no Rogério Ceni, que, sim, tem sua parcela de culpa. Os jogadores também têm sua parcela de culpa, porque tem muitos jogadores fazendo corpo mole e sem jogar nada. Mas não tem comando, não tem diretoria, mas apenas omissão. O Flamengo optou por se omitir, omitir as informações.
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Em busca de uma recuperação imediata, o Flamengo entra em campo neste domingo (11), para enfrentar a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.
Porque sera?
Essa diretoria ja esta passando dos limites e nao respeita o desejo da torcida. Ja esta mais do que na hora de mandar esse entregador de coletes embora. É mais facil demitir uma pessoa que fala a vdd do que encarar a realidade dos fatos.
Seria um imenso prazer ver seu Rodolfo landin Marcos bras e sua diretoria tomarem uma derrota histórica nas proximas eleições do clube e vazarem do Mengão junto.com esse tecnico indesejado pela naçáo rubro negra
Qual a novidade? Essa diretoria é covarde, principalmente o senhor Rodolpho Landim. Lembram que o Landim fez questão de não aparecer em nenhuma das reuniões com as famílias dos garotos? O cara faz de tudo pra não se expôr, típico de um político que ele é.