Venda de Gerson gera insatisfação no elenco do Flamengo, e jogadores questionam dirigentes

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo vive um momento de desgaste por parte de seus comandos e, consequentemente, passa pela pior fase dentro das quatro linhas. Ao que tudo indica, a permanência de Rogério Ceni enfraqueceu ainda mais a relação dos responsáveis pela pasta do clube. Marcos Braz e Bruno Spindel sofrem questionamentos de outros setores e até a venda de Gerson pesou para tal esgotamento.

Líderes do elenco já tomaram as rédeas da situação, mas, de acordo com o portal Extra, há críticas com a diretoria, principalmente pela venda de Gerson, que desarrumou ainda mais o time. Por outro lado, ainda segundo informado, Braz e Spindel mantêm posicionamento sobre Ceni, mas debatem sobre possíveis substitutos internamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dentro de campo, Rogério Ceni viu o Flamengo amargar a segunda derrota consecutiva neste Campeonato Brasileiro e a quarta em oito jogos. Após o jogo, Diego Alves falou abertamente com a mídia esportiva sobre a necessidade imediata de mudança de postura do time.

Apesar disso, o Flamengo pode buscar recuperação contra a Chapecoense, no retorno do Maracanã, no próximo domingo (11), às 18h15 (horário de Brasília). A partida é a última do Rubro-Negro antes de dar pontapé nas oitavas de final da Libertadores da América, contra o Defensa y Justicia, da Argentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Renato já começou bem, pedindo UM ZAGUEIRO à diretoria. Só que o que ele pediu (Geromel) não vai dar pra esse ano, então o problema prosseguirá. Eu fico imaginando a quantidade de infartos que vão ocorrer por aí a partir do jogo de hj da Libertadores, por conta dessa zaga que temos. O melhor deles (Rodrigo Caio) precisa urgentemente passar numa “autorizada” e trocar todas as peças que tem, de músculos a ossos. Só vive machucado. Os outros? São os que vão provocar os infartos, que serão convenientemente “apelidados” de COVID pelo povinho das narrativas. E já que a Copa América acabou não dizimando toda a população brasileira, e nem matou completamente as delegações dos países participantes, quem sabe não usem as atuações infartantes de Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira na Libertadores, para justificar suas narrativazinhas de que, “após os jogos do Flamengo na Libertadores, milhares acabam morrendo de COVID. Porquê será?? Mais um “mistério” pra CPI resolver!”

  • Esqueceram os jogadores q foi o Gerson q quis sair ele tinha contrato e ainda recebia em dia e não era pouco dinheiro não

  • Não acho que deva efetivar Mauricinho como técnico, ele é empregado do clube e técnico da base onde faz excelente trabalho.
    Sendo técnico do principal, no primeiro tropeço começará a ser questionado e depois de novo, até ser despedido e bau…bau principal, base e Flamengo. Já vimos isso anteriormente.
    Um técnico excelente que foi interino João Carlos Costa, trabalhava na base e ganhava tudo, revelou muitos jogadores que fizeram nome na época do Carlinhos. Depois o Zico o levou para o Japão onde foi duas vezes campeão pelo Kashima Antlers e depois pelo Nagoya. Ganhou a Copa do Rei na Arábia Saudita também duas vezes, por aqui nunca mais se ouviu falar dele.

  • Tem muita coisa errada nesse angu.
    Ano de eleição é uma merda

  • Ninguém tem que reclamar porra nenhuma. Jogador é empregado do clube. O chilique nas substituições começou com o marqueteiro Gabriel Barbosa. Depois o Gerson e por fim o Pedro. Creio que o Bruno Henrique, apesar de não estar jogando porra nenhuma, não é substituído porque será o próximo a fazer gracinha. Diretoria tem que agir antes que vire bagunça. Agir como? Demitir o próximo engraçadinho.

  • Com essa teimosia em querer bancar o entregador de colete estamos a caminho do pior ano da gestao landin .Acorda diretoria …
    Passa o ceni para auxiliar e efetiva o mauricinho como técnico

  • Eu não entendi mesmo essa venda, vai receber ao longo dos anos, tem muito baga pra vender e deixar o time forte para ganhar titulos e premiações, parecem que estão lidando com mercadoria de armazem e não um grupo de esporte competitivo que depende de performance para faturar mais, erraram nos treinadores e perderam dinheiro, gastaram indevidamente em perebas não aceitam vender pelo que nem valem, não me convence não

  • Infelizmente, a venda deste volante (que representou MUITO para a qualidade do time) resultou na necessidade de equacionar dívidas, as quais teve um belo aumento após a compra do Pedro. Apesar de ser um excelente jogador, o Flamengo NÃO deveria ter comprado! Agora, que aguentem as consequências…

  • Insatisfação ? ou é a midia querendo materia para vender a crise ou o elenco é muito mimado.

    Sera que eles nao entendem que teve a pandemia, que foi preciso vende-lo para manter o resto da equipe ? com salarios em dia, estrutura funcionando e tudo mais.

  • Matéria de M*. Até a torcida entendeu a venda do Gerson. Aí os caras vão ficar insatisfeitos com a independência financeira dele? Quem escreveu isso é um belo de um imbecil. Como se fosse preciso essa M* pra torcida querer a saída do Rojegue Ceni.

  • Dirigentes calça arriada, não tem postura firme e não tem convicção do que fazem, dai nós(torcedores) ficamos vendo um time forte (no papel) todavia desarrumado e sem comando dentro das 4 linhas.será que não percebem que o nosso treinado ta louco para afundar o Mengão e ver o São Paulo ganhando tudo , afinal o Mengão fraco e desestabilizado é menos um na corregência.o Rogério nunca teve o comando n´s ganhamos alguma coisa por mérito do plantel, exclusivamente por mérito do plantel pois se depender, se acham que falo demais olha quantas tacas tomamos do São paulo nos últimos jogos. Nosso treinador é fraco é sem postura para ser líder de uma nação de mais de 40.0000,000 milhões de torcedores. Para ser nosso treinado tem que ser alguém já vencedor e principalmente referencia na área, o que não é o caso do Rogério!!!

  • Situação complicada a do Flamengo com técnico da estatura do Michael e sem os reforços prometidos. Cadê a grana do Gerson?
    FORA CENI. FORA BRAZ. FORA LANDIM.

  • Ficar sem o nosso Coringa foi ruim pra todo mundo, mais ai jogador se intrometer nisso, e o fim da picada, a obrigação dele se jogar.

Comentários não são permitidos.