Conmebol define arbitragem para Flamengo x Defensa; juiz é o mesmo da final da Libertadores 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/CONMEBOL

Na noite desta quinta-feira (15), a Conmebol divulgou a escala de arbitragem dos jogos de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, e o juiz responsável pelo duelo entre Flamengo x Defensa y Justicia será o chileno Roberto Tobar, mesmo árbitro da final de 2019, quando o Mengo se sagrou campeão sobre o River Plate.

Compõem o trio de arbitragem, os auxiliares Alejandro Molina, também do Chile, e Sebastián Vela, da Colômbia. No comando do VAR, outro chileno: Cristian Garay será o responsável pelo árbitro de vídeo.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentaram na noite da última quarta-feira (14), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Na partida, disputada na Argentina, o Mengo levou a melhor e venceu por 1 a 0, garantindo a vantagem do empate no duelo de volta, que acontecerá no Mané Garrincha.

A bola volta a rolar para Flamengo x Defensa y Justicia na próxima quarta-feira (21), em Brasília, às 21h30 (horário de Brasília). Após liberação da Conmebol, as autoridades locais permitiram presença de público no estádio, e o duelo deve receber 25% da capacidade, algo em torno de 15 mil torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também