Cria do Fla, Paquetá faz dupla dos sonhos com Neymar na Seleção e torcedores se derretem na web

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

Na noite da última segunda-feira (05), a Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar o Peru, em jogo válido pela semifinal da Copa América. Cria do Flamengo, Lucas Paquetá formou dupla ‘dos sonhos’ com Neymar e, juntos, os dois conduziram o Brasil à vitória de 1 a 0. A atuação do eterno Garoto do Ninho chamou a atenção e torcedores se ‘derreteram’ na web.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo e também os amantes da Amarelinha exaltaram Paquetá e a dupla formada com Neymar. Os dois, inclusive, comemoraram lançando uma dancinha juntos depois do gol que saiu dos pés do Cria da Gávea após passe do companheiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Vale ressaltar que o desempenho de Lucas Paquetá na partida contra o Peru ganhou destaque no SofaScore. De acordo com o portal estatístico, além do gol, o jogador obteve 82% de passes certos (42/51), três toques decisivos, uma grande chance criada, cinco desarmes e nota 7,9.

Com a vitória por 1 a 0, a Seleção Brasileira garantiu a primeira vaga na final da Copa América. Agora, a Canarinho aguarda o vencedor do duelo entre Argentina e Colômbia, marcado para esta terça-feira (06), às 22h (horário de Brasília), para conhecer seu adversário na decisão. A finalíssima será disputada neste sábado (10), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perdendo ou ganhando, avante Argentina!!!! Fora CBF, Fora Tite e fora Neymar!!!! O povo está acordando e fazendo a crítica a esse império que é a CBF e as coisas ruins que são divulgadas pela mídia desde a gestão de Ricardo Teixeira !!! O povo está de olho !!!

Comentários não são permitidos.