Cria do Flamengo, Natan chama atenção de torcedores em vitória do Red Bull Bragantino neste domingo

Compartilhe com os amigos

 FOTO: ARI FERREIRA

O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (04), quando acabou derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Red Bull Bragantino, por sua vez, líder do torneio, venceu o São Paulo por 2 a 1, com atuação de destaque para Natan, cria do Ninho do Urubu.

O desempenho do jovem zagueiro roubou a cena e rendeu elogios de torcedores do time de Bragança Paulista. Os rubro-negros, por sua vez, demonstraram revolta nas redes sociais. Em meio a isso, críticas voltaram a ser feitas à diretoria do Fla, por ter negociado Natan.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA REAÇÕES:

Aos 20 anos, Natan foi destaque do Red Bull Bragantino no SofaScore nesta rodada. De acordo com o portal estatístico, o zagueiro não sofreu dribles, nem cometeu faltas. Além disso, venceu 83% dos duelos (5/6), acertou 89% dos passes (41/46), liderou o jogo em ações defensivas (sete cortes e duas interceptações) e perdeu a posse apenas cinco vezes em 58 ações.

Natan estreou pelo profissional do Flamengo ainda em 2020. Com as boas atuações, o zagueiro passou a ser observado por clubes do Brasil e do exterior. Assim, o Red Bull Bragantino veio com a proposta ao Rubro-Negro, que em operação complexa, aceitou emprestar o jogador até dezembro de 2021, por R$ 5 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Natan é RESERVA no Bragantino. RESERVA. Só entrou ontem porque o outro zagueiro está com a seleção. Até hoje só fez oito jogos como titular no Bragantino, todos os outros foi saindo do banco, e ainda assim não entrou nem em metade dos jogos do clube na temporada. Na boa, gosto do Natan, acho que saiu barato, mas vida que segue. Chorar a vida toda por um zagueiro que vai pra um clube de nível inferior e ainda assim não virou titular é pra acabar. Saudades eu tenho do Marí, do nível do Natan devem ter vários no mercado.

  • Afinal…. Foi vendido ou emprestado? A matéria fala em empréstimo

  • Já havia dito que essa diretoria é uma b****…

  • E o Ceni quis queimar esse atleta ao sacá-lo do time no primeiro tempo de uma partida do Brasileirão de 2020 só porque ele perdeu uma bola no meio-campo que não deu em nada, mas tolera falhas seguidas dos atuais zagueiros do Flamengo. A venda do Natan foi um erro crasso da atual diretoria: primeiro, porque reforçou um dos nossos adversários diretos na briga pelo título do Brasileirão; segundo, porque o valor que o RB Bragantino vai pagar pelo jogador é irrisório perto do potencial do atleta.

Comentários não são permitidos.