Cria do Flamengo, Paquetá se declara ao Maracanã e afirma: “Minha segunda casa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Neste sábado (10), Brasil e Argentina se enfrentam na tão aguardada final da Copa América. O Superclássico das Américas não acontece em uma decisão desde 2007, quando a Canarinho bateu os hermanos por 3 a 0, também pelo torneio continental. Agora com uma nova geração, a Verde e Amarela tenta seu 10º título da competição e deposita esperanças em um Garoto do Ninho: Lucas Paquetá. Assim, o meia do Lyon falou sobre a sensação de retornar ao Maracanã.

Vale destacar que, em entrevista aos Canais Disney, o volante da Seleção mostrou animação para jogar no Maracanã. Isso porque, ao longo de dois anos no profissional do Mais Querido, Paquetá conheceu ‘todos as partes’ do estádio e se sente feliz em retornar para sua ‘segunda casa’. Além disso, se questão de se declarar novamente ao Flamengo e afirmou que o Maior Templo do Futebol Brasileiro é ‘o melhor do Brasil’.

A sensação (para a final) é a melhor possível. É um lugar que eu me sinto em casa, conheço cada parte daquele campo e fui muito feliz, mesmo que não tenha conquistado muitas coisas pelo Flamengo. O Flamengo sempre me acolheu muito e espero que com a Seleção não seja diferente. O Maracanã representa a minha segunda casa, não só o estádio como o Flamengo também. No Brasil, para mim, é o melhor estádio – disse o Garoto do Ninho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dessa forma, neste fim de semana, a Nação estará com Paquetá e ele com a torcida do Flamengo. Isso porque, a Seleção Brasileira e o Mais Querido jogam com apenas um dia de diferença. Enquanto a Canarinho enfrenta a Argentina na final da Copa América, no sábado (11), o Rubro-Negro entra em campo no domingo (11) para encara a Chapecoense. Ambos jogos serão disputados no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também