Enquete: como você avalia o trabalho de Rogério Ceni? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (04), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0 e caiu para a décima posição no Brasileirão. Agora, o Mais Querido acumula quatro vitórias e três derrotas nos primeiros sete jogos da competição. O resultado elevou o tom das críticas ao trabalho do técnico Rogério Ceni, como apurado pela reportagem do Coluna do Fla. Inclusive, a própria diretoria está com um pé atrás, mas não vê outro nome mais forte no mercado.

No momento, o nome de Renato Gaúcho aparece como uma opção. No entanto, o ex-técnico do Grêmio divide opiniões da torcida e, com isso, pode perder força nos bastidores. Mesmo assim, há quem considere a passagem de Rogério Ceni pelo Mengo como aceitável, e até mesmo bom, visto que o treinador lida com desfalques e problemas extra-campo. Dessa forma, o Coluna do Fla quer saber como você avalia o trabalho de Ceni até o momento.

[perfect_survey id=”337512″]


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além de Renato, muitos torcedores do Flamengo almejam um treinador europeu. Isso se dá, certamente, por conta de todo o sucesso obtido por Jorge Jesus em sua passagem pelo Mais Querido. Ao todo, o treinador conquistou cinco títulos, sendo três nacionais (Carioca, Brasileiro e Supercopa do Brasil) e dois internacionais (Recopa e Libertadores). Vale lembrar, também, que o técnico vive péssimo momento no Benfica.

Por enquanto, Ceni segue no cargo e já iniciou o plano de preparação visando o próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Regular: Conquistou títulos, porém substitui errado, a melhor coisa que fez foi “revelar” o muniz, hugo moura e o João gomes. Seu trabalho não é péssimo, como foi o Ney Franco, nem ruim, pois conseguiu resultados, não é bom, pois não consegue aproveitar o potencial do time, faz gol e recua e não é excelente, pois n revolucionou nd. Mesmo com a saída de 3 jogadores do time de 19, ele não consegue aproveitar todo o potencial rubro negro, nosso time é o melhor do país e joga de igual pra igual tanto com os melhores times, quanto com os de série B, o Flamengo deveria sobrar contra qq time do Brasil, mas ele se nivela com o adversário, faz o gol e recua, não tem pressão alta e as substituições são ruins. Seu trabalho é regular igual ao tite, n tem futebol vistoso e superior, mas vive ganhando com placar apertado e às vezes sendo superados pelos juventudes da vida

  • Tá na cara que 80% dos resultados ruins são devidos a perda de jogadores importantes para as seleções. Aí, uma equipe toda desfigurada perde e a galera rasga as próprias vestes em desespero.

  • Como se o “FORATODOMUNDO” fosse adiantar alguma coisa…rsrs. Aí muda tudo. No primeiro empatezinho da turma toda nova (diretor novo, DM novo, jogador novo, presidente novo, porteiro do CT novo, roupeiro novo, cozinheira nova, etc ..,), volta o “FORATODOMUNDO” de novo….rs. Como tem viúva do Jorge Jesus por aí….kkkkkk

  • Por ter trazido de volta o Muniz e estar usando Mateuzinho e João Gomes ele faz um trabalho bom. Mas acredito que time que perde muitas oportunidades de gol está cansado do treinador. Por isso, marquei regular. Regular para o Flamengo não serve. Tem que ser bom ou excelente!

  • FORA CENI. FORA VITINHO. FORA BRAZ. FORA LANDIM. Não vou esperar calado a desclassificação na LIBERTA

Comentários não são permitidos.