Dedé mostra desejo de jogar pelo Flamengo e não se opõe a contrato de produtividade, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO

Dedé quase foi jogador do Flamengo em 2019, quando o clube estava forte no mercado e buscava a reformulação do elenco. Na ocasião, os dirigentes fecharam a contratação do meia Arrascaeta. O nome do zagueiro nunca saiu da pauta do Mais Querido e segundo o jornalista Venê Casagrande, o atleta quer jogar no Rubro-Negro e toparia até um contrato de produtividade.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Dedé quer jogar no Flamengo? Sim, o Dedé gostaria de vestir a camisa do Flamengo. O Dedé entende que uma ida para o Flamengo  seria uma boa para sua carreira nesse momento. Ele está muito tempo sem entrar em campo, precisou passar por um processo de recuperação por problema no joelho, mas está pronto. Hoje, está pronto para jogar. Se ele for contratado por algum clube, precisaria de 10 dias para ficar apto a entrar em campo. O Dedé toparia um contrato de produtividade com o Flamengo e qualquer outro clube —, disse.

Dedé não faz um jogo oficial desde 19 de outubro de 2019, quando o Cruzeiro perdeu para o Corinthians por 2 a 1, pelo Brasileirão. O zagueiro, que reclamava de dores nos joelhos, teve que passar por uma cirurgia. A expectativa era de que seu retorno acontecesse ainda naquela temporada, mas o prazo foi estendido para a pré-temporada de 2020.

O jogador chegou a iniciar trabalho de fisioterapia no campo, mas as dores voltaram a incomodar e nova cirurgia foi necessária. Ele preferiu fazer o procedimento no Rio de Janeiro e iniciou a recuperação também na cidade. O departamento médico do Cruzeiro acompanhava a situação do atleta, que acabou não atuando na temporada.

Em junho deste ano, fez um acordo com o Cruzeiro e rescindiu seu contrato, que tinha validade até dezembro de 2022. A partir de então, o zagueiro ficou livre no mercado e seu nome passou a ser especulado em diversos clubes, inclusive no Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É. uma boa tentativa para o ano que vem,sem custo algum para o clube .

  • Alô Central de Inteligência. Já basta um bichado. Por favor!

  • Espero que essa notícia seja apenas uma jogada dos empresários dele. O Flamengo precisa de um zagueiro que jogue todos os jogos, e nós sabemos que ele é mais bichado que o Rodrigo Caio. Espero que o Braz não caia nessa.

  • Se Dedé tiver em condições de jogar, eu apostaria nele!!

  • É um bom zagueiro. Se tiver bem fisicamente, é uma boa. O Flamengo se desfez do Thuler e outros jovens zagueiros da base que, com sequência de jogos poderiam ser titulares absolutos. Sem sequência de jogos, nenhum jogador mostra seu bom futebol. Jogador que é escalado uma vez ou outra nos finais das partidas, é para ser queimado. Queimaram o Lincoln, que está jogando um belo futebol no Vissel Kobe do Japão.

  • Fernandel Walker! Excelente comentário.
    Esta conversa não passa de cavadinha de empresário pra colocar seu cliente no mercado. Façam essa proposta pro Vasquin, eles vão adorar.

  • Já não é nenhum garoto, vem de uma séria contusão e já andou falando besteiras a respeito do Flamengo só porque jogou no Vasco. Tem medo de ser vaiado e hostilizado pela torcidinha de São Sanitário, então o melhor que ele tem a fazer é ir pra lá. Só que ele sabe que lá ele só vai receber salário uma vez por ano, aí quer ir pro Flamengo, que paga bem e em dia. Além disso tem aquela história de motim no Cruzeiro, junto com Thiago Neves, que acabou derrubando o Rogério Ceni de lá. Não seria uma boa contratação, já chegaria sob desconfiança, gerando polêmica e isso não é bom para o clube. E todo mundo aqui sabe que na primeira falhazinha, os nutellinhas que agora acham ele a “solução” para a zaga já subiriam rapidinho a hashtag “FORADEDÉ” e já viriam com aquela cantilena chatíssima de que “não serve para o Flamengo”. Alguém tem dúvida disso??rsrs
    Deixa o Dedé lá expiando seus pecados e pensando na vida. Tem muito zagueiro bom por aí só esperando pra ser contratado. Basta ter vontade e paciência pra conseguir. Dinheiro tem. Basta vender uns aí que não jogam absolutamente nada.

  • Contrato de produtividade vale muito a pena, excelente zagueiro e se pagarmos apenas os jogos que jogar pode sair muito barato ou jogar muito, resolver a zaga e ajudar o Mengão. Das duas uma.

  • O Flamengo não pode virar um Centro de Recuperação. Basta o Rodrigo Caio que sai do DM, joga duas partidas e volta. Nem de graça compensa. Dedé não é mais nenhum garoto, não compensa.

  • Quando o Flamengo quis contratar que ele estava no Cruzeiro ele recusou dizendo que nunca jogaria no rival do vasco,ai Cruzeiro caiu e ninguém quer, aceita tudo kkkkk tem que respeitar o Mengão…

  • Com os zagueiros que temos e o cara topa um contrato por PRODUTIVIDADE, eu jamais
    pensaria duas vezes, o flamengo trouxe do braga, Bruno Viana com salário bem alto e opção
    de compra nas alturas, Dede se oferece pra jogar na base da produtividade, ou seja, se
    conseguir treinar, provar seu valor nos treinos, entrar em campo e conseguir a vaga de
    titular firma contrato, se não, nada feito, com certeza eu daria uma chance ao zagueiro.
    No entanto, duvido muito que o flamengo faça isso, os olhos do Marcos Braz brilham
    quando ele fala de Kennedy e Thiago Mendes, interesse em zagueiros que é bom, nada.

  • Kkkkkkk ó Dedé sem ritmo joga mais que Gustavo Henrique, Léo Perreira e Bruno Viana juntos.. disso eu tenho certeza 😋

  • Eis, mais uma grande oportunidade! Mas infelizmente, a gestão (tacanha) não vai tirar proveito…

  • Rodrigo caio está sem companheiro para formação em medicina.

  • Com contrato de produtividade vale a pena, é um ótimo zagueiro.

  • Sai fora….

  • Bom zagueiro, muito experiente e joga muito. Merece uma oportunidade, bora Dedé.

Comentários não são permitidos.