Sem clube, Dedé treina com preparador físico do Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO / LÉO MELO

O Flamengo não tem apenas um elenco qualificado. Os profissionais das demais áreas do clube também são referências e procurados por atletas, como é o caso de Léo Melo, preparador físico do  Rubro-Negro. Léo tem sido o responsável por treinar o zagueiro Dedé, sem clube após rescindir com o Cruzeiro.

Léo Melo utilizou o perfil pessoal na rede social do Facebook para divulgar, nesta quinta-feira (04), o treinamento de Dedé: “Mais um treino forte, e a evolução é espetacular. Vamos com tudo, nego. Pois é para frente que se anda“, escreveu o preparador físico.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Assista ao vídeo:

Dedé, de 32 anos, ficou livre no mercado após conseguir liminar na justiça para rescindir com o Cruzeiro. Atualmente, o defensor está sem clube, mas mantém a forma física de maneira particular. Léo Melo é amigo pessoal do defensor e tem o ajudado com treinamentos individualizados.

Vale lembrar o fato de os atuais dirigentes do Flamengo terem sondado o zagueiro Dedé no início de 2019. Contudo, o Cruzeiro se esforçou para renovar o vínculo do zagueiro e não liberá-lo para o Rubro-Negro. O defensor, no entanto, sofreu inúmeras lesões desde então e não tivera sequência no clube mineiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Essa fase de tentativas com jogadores desgastados e cheios de problemas foi antes dos blues. Em 2019 esse time provou do que é capaz, agora é termos um técnico seguro, experiente no comando (olho no Ceni) e, jogadores preparados 100% fisicamente e tecnicamente pq essa jornada de 2021 tem que ser superior a de 2020, chega de oscilações.

  • Em momento algum, Dedé humilhou o Flamengo. Ele apenas honrou os esforços do Cruzeiro na época, que o manteve em momentos ruins (ficou um bom tempo fora por lesão).

  • Pereba perna de pau bichado

  • Um bostao bichado

  • Cara humilhou o Flamengo na época que nos precisamos dele,deu as costa para o time que encheu o rabo dele de dinheiro.
    Vale lembra ele Fred e Abel Braga tudo participou da campanha rumo a 2divisao.

  • Hoje só joga “na sobra”. Não tem velocidade para recuperação de bola. Precisa de um esquema tático só pra ele. Sem falar que já está marcado pelas declarações e pelo histórico de panelinhas. É melhor trabalhar os novos Nathan, Noga etc. Foi-se o tempo em que o Flamengo era usado por ex-jogadores.

  • Bichado … Contrato por produtividade. E razoavel. Loteria

  • Boicotou Rogério ceni no cruzeiro

  • considero uma boa aposta , ainda mais 0800, pode vir a agregar valor tecnico ao elenco e principalmente aos mais jovens.

  • Não sou especialista mas achei os movimentos dele bem lento e presos. Pode ser por conta da etapa de recuperação.
    Se ele clinicamente fosse considerado apto e aceitasse um contrato de produtividade(meta de jogos) poderia ser legal.

  • Acho Dede tecnicamente falando, um dos melhores zagueiros do pais, o problema é sua
    condição física, acredito que valeria a pena fazer uma proposta ao jogador, dele se submeter
    á um teste clínico e caso seja declarado apto pra jogar fazer um contrato de risco, na nova
    politica do mengão de não fazer investimento, seria algo a pensar.

  • Acho que com um contrato vinculado a uma produtividade seria uma boa aquisição.