Defensa y Justicia define escalação para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GUSTAVO GARELLO

Nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam no Estádio Norberto Tomaghello, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Assim, o rival do Rubro-Negro já definiu a escalação para o confronto.

O técnico Sebastian Beccacece manda a campo a seguinte equipe: Unsain; Matías Rodrígues, Frías, Cardona e Soto; Rodríguez, Loaiza e Rotondi, Escalante, Walter Bou e Contreras. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para o confronto, a equipe argentina tem alguns desfalques importantes. Isso porque, em meio a janela de transferências do futebol local, o Defensa y Justicia perdeu dois titulares: Braian Romero e Enzo Fernández. O atacante, artilheiro da equipe, foi negociado com o River Plate, que perdeu Borré para a Premier League. Além disso, o jovem meia também vai jogar no Millonario, mas já pertencia ao clube.

Com as equipes já escaladas, o jogão entre Defensa y Justicia e Flamengo será exibido pelo Fox Sports. No entanto, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o duelo, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também