Saiu! Flamengo divulga escalação para encarar o Defensa y Justicia, em estreia de Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

Depois de se classificar como líder do Grupo G na Libertadores, chegou a hora de o Flamengo mostrar a sua força no mata-mata da competição. Dando o pontapé inicial nas oitavas de final, o Rubro-Negro visita do Defensa y Justicia, em jogo que terá bola rolando a partir das 21h30. No duelo contra o ajustado time argentino, o Fla não contará com peças importantes, como Bruno Henrique e Diego Ribas, ambos se recuperando de problemas físicos. Com isso, o técnico Renato Gaúcho, que estreia no comando do Mais Querido justamente nesta noite, decidiu mexer o mínimo possível.

CONFIRA A ESCALAÇÃO:

Titulares: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Gomes, Thiago Maia, Arrascaeta e Everton Ribeiro, Michael; Gabigol.

Reservas: Gabriel Batista, Hugo, Matheuzinho, Rodinei, Buno Viana, Renê, Piris da Motta, Hugo Moura, Max, Pedro Vitinho e Muniz

Vale lembrar que ainda há outras baixas de peso no Flamengo, como Rodrigo Caio e Willian Arão. O zagueiro foi cortado por risco de lesão. Enquanto isso, o camisa 5 cumpre suspensão, por conta da expulsão no duelo frente ao Velez, na última rodada da fase de grupos.

Na Libertadores de 2020, foi justamente nesta fase que o Fla acabou eliminado. Na ocasião, a equipe empatou os dois jogos por 1 a 1 com o Racing e caiu nos pênaltis. Nesta noite, como o compromisso será fora de casa, no estádio Norberto Tomaghello, o Flamengo sabe da importância de marcar gols, para levar vantagem na decisão da vaga, que ocorre no dia 21, com local ainda indefinido – Maracanã ou Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Zaga de bicudo pra frente nada de insegurança na defesa bola pro mato jogo de campeonato
    Obedeçam

  • Eu confio mais na zaga Noga e Otavio do sub 20 do que em léo peneira e gustavo dormindo.
    Renato deve ter orientado os dois da mesma maneira: “não tentem dominar ou trocar passes, é bicuda pra frente e fim de papo”.
    Espero os atacantes estejam em uma noite inspirada e façam muitos gols hoje.

Comentários não são permitidos.