Defensa y Justicia tem jogador conhecido de Renato Gaúcho no ataque; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Na noite desta quarta-feira (14), o Flamengo visita o Defensa y Justica, em Buenos Aires pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Para o duelo, a equipe argentina terá no comando de ataque o atleta Lucas Barrios, que foi campeão do torneio sul-americano com Renato Gaúcho no Grêmio.

O atacante reforçou o Defensa no último mês e pode fazer sua estreia na atual edição da Libertadores, nesta quarta (14), contra o Flamengo. Dessa forma, com Barrios no ataque, o técnico Sebastián Beccacece deve mandar a seguinte escalação a campo:

Unsain; Matías Rodrígues, Frías, Cardona e Soto; Rivero, Loaiza e Rotondi, Escalante, Walter Bou e Lucas Barrios.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que a equipe argentina perdeu nomes importantes na janela de transferências do meio do ano. A principal perda foi a do artilheiro do time, Brain Romero, que se acertou com o River Plate. Além dele, o meia Enzo Fernández voltou ao River, após período de empréstimo no Defensa.

Defensa y Justicia x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também