Rescisão de contrato de Rogério Ceni com Flamengo é publicada no BID da CBF

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ CBF

Após a troca de comando técnico no Flamengo, as lembranças de Rogério Ceni já são ‘águas passadas’ para a torcida rubro-negra, que já festeja o início promissor de Renato Gaúcho. Para fechar de vez o clico do trabalho anterior, nesta segunda-feira (19), a rescisão de contrato com Ceni foi publicada no BID da CBF e, dessa forma, o treinador já pode se transferir para outro clube.

Apesar dos três títulos conquistados e da boa campanha na Libertadores, o trabalho de Rogério Ceni vinha sendo bastante contestado pelos torcedores rubro-negros. Agora, após dois jogos sob o comando de Renato Gaúcho, a troca parece ter surtido efeito positivo. No último domingo (18), o Mais Querido goleou o Bahia por 5 a 0, fora de casa, e chegou a três vitórias consecutivas desde a contratação do treinador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contudo, a boa fase não pode ser motivo para relaxar o time, que precisa seguir focado para sequência decisiva da temporada. Nesta quarta-feira (21), o Mengo encara o Defensa y Justicia, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Vale lembrar que o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 o jogo de ida, na Argentina, e leva vantagem do empate para o duelo derradeiro.

Flamengo x Defensa y Justicia será disputado na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também