Desfalques e pendurados: veja como o Bahia recebe o Flamengo neste domingo

FOTO: FELIPE OLIVEIRA/BAHIA

Flamengo e Bahia se enfrentam no Estádio do Pituaçu neste domingo (18), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o clube nordestino possui seis desfalques além de três jogadores pendurados. Técnico da equipe, Dado Cavalcanti terá problemas para escalar o time ideal.

Para receber o Flamengo, o Bahia não poderá contar com Daniel e Nino Paraíba, suspensos por briga na final da Copa do Nordeste, além do volante Jonas, ex-Flamengo, que levou o terceiro cartão amarelo na rodada anterior e também será desfalque.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além deles, Índio Ramirez se recupera de lesão junto ao departamento médico do clube e está fora da partida. Já o meia Thaciano e o zagueiro Juninho se transferiram no decorrer da última semana para Turquia e Dinamarca, respectivamente, e já não fazem mais parte do elenco tricolor.

Entre os jogadores pendurados, o técnico Dado Cavalvanti terá que ligar o alerta para a situação de Edson, Matheus Teixeira e Patrick de Lucca. Caso um dos três leve o terceiro cartão amarelo neste domingo, desfalcará a equipe no próximo compromisso, contra o Atlético-MG, domingo (27)

Bahia x Flamengo medem forças ao vivo com transmissão do Premiere. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o duelo e Letícia Marques comanda a reportagem.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *