Destaque do Red Bull Bragantino, Claudinho revela sonho de jogar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/BRAGANTINO

Considerado um dos principais clubes do Brasil e do mundo, o Flamengo é tido como uma das maiores vitrinis para o futebol nacional e internacional. Não à toa, diversos jogadores já revelaram que tinham o sonho de vestir o Manto Sagrado um dia. A ‘bola da vez’ foi o destaque do Red Bull Bragantino: Claudinho.

Em participação no canal ‘Bolívia Talk Show’, do YouTube, o meia revelou que gostaria de defender o Flamengo um dia. Além disso, o atleta reconheceu a grandeza da equipe rubro-negra: “Respeitando o Red Bull Bragantino sempre, eu jogaria um dia sim. Não tem porque esconder isso. É um grande clube brasileiro, se for da vontade de Deus eu vou jogar, tenho essa vontade”, declarou.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Vale ressaltar que na última edição do prêmio ‘ESPN Bola de Prata do Campeonato Brasileiro’, Claudinho faturou a ‘Bola de Ouro’ depois de se destacar positivamente no Red Bull Bragantino, clube no qual atua desde 2019. Desde que chegou à equipe comandada por Maurício Barbieri, o meia atuou em 129 jogos e marcou 31 gols.

A boa fase do atleta fez com que ele despertasse o interesse de clubes da Europa, como Zenit, Roma e também do time que pertence ao mesmo ‘patrocinador’ do Bragantino, o Red Bull Leipzig. Apesar disso, Claudinho tem contrato com a equipe paulista até 2024 e, no momento, está à disposição da Seleção Brasileira Olímpica, pois vai defender o Brasil nos Jogos de Tóquio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Mengão poderia propor Rodinei, Pires da Mota e Renê por Claudinho para o lugar de Gerson .

Comentários não são permitidos.