Diante do São Paulo, Flamengo pode repetir time pela primeira vez após três meses; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (25), a partir das 16h (horário de Brasília), o Flamengo encara o São Paulo, no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o time rubro-negro poderá repetir a escalação pela primeira vez após três meses.

A última vez que Rubro-Negro usou a mesma formação em dois jogos seguidos foi no início da temporada de 2021, nos duelos contra Madureira (Taça Guanabara) e Palmeiras (Supercopa). Sendo assim, depois de 27 partidas, o Fla deve repetir a escalação do time e Renato Gaúcho deve mandar a campo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desfalque do Fla nos dois últimos compromissos, Thiago Maia está de volta ao time e apareceu na lista de relacionados. Sendo assim, os únicos desfalques do Mais Querido para o duelo são Piris da Motta, lesionado e César, em processo de transição após cirurgia no joelho.

Vale ressaltar que Flamengo e São Paulo se enfrentam com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, SporTV e Premiere também exibem o duelo. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também