Ouro olímpico em 2016, Thiago Maia deposita confiança na Seleção em Tóquio: “Acredito que vão fazer bonito”

Compartilhe com os amigos

FOTO: IMAGEM/DIVULGAÇÃO

Entrando no clima dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Thiago Maia, volante do Flamengo, relembrou com detalhes da conquista da medalha de ouro brasileira em 2016, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao “ge”, o jogador destacou a alegria e orgulho de representar a Canarinho na época, e projetou boa campanha da Seleção no Japão.

Conquistar o ouro olímpico foi uma das maiores alegrias da minha vida. Tinha apenas 19 anos e cada momento daqueles Jogos foi muito marcante pra mim. Quando nos sagrarmos campeões, só pensava em carregar a bandeira de Roraima para o mundo todo ver, o meu estado que tenho tanto orgulho de ter nascido. Ter sido o primeiro roraimense a conquistar essa medalha no futebol masculino é motivo de muito orgulho pra mim. E representar o país é algo surreal e inexplicável -, disse antes de revelar torcida pelo bicampeonato brasileiro:

No Flamengo tenho companheiros que fizeram parte dessa história, como o Rodrigo e o Gabriel, que são grandes caras e que também me ensinam muitas coisas todos os dias. Minha torcida é para que venha mais um ouro. Consegui assistir só um pouco do jogo da estreia, mas acredito que a Seleção vai fazer bonito novamente! Estarei na torcida.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na torcida pelo Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, Thiago Maia segue focado no Flamengo. O Rubro-Negro encara o São Paulo, neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o volante é dúvida. Em processo de transição após lesão grave, ele foi poupado dos últimos dois compromissos do Mais Querido, contra Bahia e Defensa y Justicia.

Compartilhe com os amigos

Veja também