Diego Alves concorre com Weverton por melhor atuação em noite de Libertadores; vote

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras, os dois últimos campões da Libertadores, estrearam com vitória nas oitavas de final do torneio continental 2021. Além do placar, há outro ponto em comum entre as atuações das equipes: os goleiros. Diego Alves e Weverton tiveram participação fundamental no triunfo carioca e paulista na rodada e cada um foi eleito craque da partida pela torcida.

Diante das apresentações de ambos, o ‘Footstats’ abriu uma enquete para definir quem foi o melhor da noite de quarta-feira (14) na Libertadores. Nas estatísticas, Diego Alves aparece em vantagem ao Weverton: foram sete defesas contra cinco – sendo duas difíceis e apenas uma para o palmeirense.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como nenhum goleiro foi vazado, levamos em consideração outros números na partida. Enquanto Diego Alves completou 22 passes certos, Weverton chegou a 15 no quesito. Por outro lado, o goleiro alviverde deu sete lançamentos corretos e o rubro-negro apenas três.

Diego Alves foi considerado o melhor em campo pela torcida no triunfo por 1 a 0 diante do Defensa y Justicia, pelo primeiro duelo das oitavas de final da Libertadores da América. O Flamengo alcançou o segundo jogo consecutivo sem ser vazado na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Partida onde o goleiro é o herói, alguma coisa não está bem e todos nós sabemos disso.

Comentários não são permitidos.