Portal argentino aponta Diego Alves ‘salvador’ do Flamengo contra o Defensa y Justicia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quarta-feira (14), o Flamengo venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0, em jogo válido pelas oitavas de final da Libertadores. Com o resultado, o Mais Querido saiu na frente na série contra os argentinos e, agora, leva a vantagem do empate para a volta. Apesar do triunfo, a atuação do Rubro-Negro foi bastante criticada, visto que a equipe de Buenos Aires dominou as ações. Dessa forma, não surpreendeu quando o portal local ‘Info Bae’ colocou Diego Alves como a figura da partida.

“O encontro foi muito parelho e o Halcón merecia mais sorte, ao menos o empate, visto que o goleiro da equipe visitante, Diego Alves, foi a figura da noite”, disse o portal argentino, em análise publicada após o confronto no Norberto ‘Tito’ Tomaghello.

Vale destacar que, com a aprovação da torcida ou não, o Mais Querido conseguiu um triunfo fundamental em Buenos Aires. Como mencionado, o Rubro-Negro depende apenas de um empate no jogo de volta e deve contar com três dos quatro desfalques na equipe titular. Isso porque, no duelo de ida, Rodrigo Caio, Arão, Bruno Henrique e Diego Ribas não entraram em campo. No entanto, a previsão é de que apenas o camisa 10 não esteja presente no confronto derradeiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de carimbar a classificação, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro nesta quinta (15) e já se prepara visando o jogo de volta. Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Bahia neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio de Pituaçu. Válida pela 12ª rodada do Brasileirão, a partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E foi, tem renovar com o paredão, se o goleiro aparece demais, é porque o time não foi bem… Respeita o velhinho..

Comentários não são permitidos.