Diego Alves convoca torcida do Flamengo para jogo decisivo contra o Defensa y Justicia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Em busca da vaga nas quartas de final da Libertadores, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (21), para encarar o Defensa y Justicia. Às vésperas do jogo decisivo das oitavas, o goleiro Diego Alves mandou recado à Nação Rubro-Negra e convocou os torcedores para comparecer no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde será realizada a partida.

– “Fala, Nação! Os ingressos para o jogo contra o Defensa y Justicia já estão à venda. Contamos com a presença de vocês. Tamo junto!”, falou Diego Alves em vídeo divulgado pelo Flamengo.

VEJA O VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que o jogo derradeiro entre Flamengo e Defensa y Justicia será o primeiro com a presença da torcida rubro-negra após o início da pandemia da Covid-19. Contudo, o Estádio Mané Garrincha terá capacidade limitada em 25%, permitindo, assim, a entrada de 15 mil pessoas.

Flamengo x Defensa y Justicia será disputado nesta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também