Vale a pena apostar em Dedé para a zaga do Flamengo? Vote!

Compartilhe com os amigos

FOTO: BRUNO HADDAD/ CRUZEIRO

Visando reforçar o elenco ainda para a temporada 2021, o Flamengo mantém atenção no mercado e avalia possíveis contratações. Um dos nomes especulados nos últimos dias, foi o do zagueiro Dedé, que até demonstrou interesse em atuar pelo Mais Querido.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, Dedé toparia um contrato de produtividade com o Flamengo, já que vê uma chegada à Gávea como ideal para sua carreira. No entanto, vale destacar que o zagueiro não entra em campo desde 2019, pois teve de passar por longo período de recuperação após cirurgia no joelho.

No início de 2021, o atleta rescindiu o vínculo com o Cruzeiro após imbróglio por questões contratuais e, agora, está livre no mercado para assinar com qualquer equipe. Apesar do longo período de inatividade, o futebol do defensor pode ser visto com bons olhos por parte da torcida rubro-negra, que enxerga carência neste setor do elenco do Flamengo. Por isso, o Coluna do Fla quer saber: Vale a pena apostar em Dedé?

[perfect_survey id=”339269″]


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, nesta quarta-feira (21), o Flamengo tem compromisso importante contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas da Libertadores, e pode ter reforço de peso para a zaga. Rodrigo Caio, recuperado de lesão, já se juntou ao elenco rubro-negro em Brasília e deve pintar na equipe titular. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Difícil opinar, se Léo Pereira, Bruno Viana e Gustavo Henrique podem estar no elenco, por que Dedé não?
    Entre não jogar e jogar pra fazer burrada em campo, prefiro o que não atrapalha o time.

  • Vamos ter o melhor Zaga no Departamento médico do Brasil!! Rodrigo Caio e Dedé

  • Me assusta que estão aprovando. Qual foi a última vez que o Dedé fez cinco jogos seguidos? Deve te uns quatro anos. “Ninguém desaprende a jogar”. Ora, mas quando um jogador chega de um mercado mais fraco não dizem que precisa de tempo pra voltar ao ritmo brasileiro? Então porque não param pra pensar que um jogador que está há anos sem jogar não precisaria de tempo? Tão achando mesmo que depois de sei lá quanto tempo ele vai chegar e jogar melhor que Gustavo Henrique ou Arão? Sério mesmo? E por acaso o Flamengo pode dar ao luxo de oferecer esse tempo pra um jogador de 35 anos de recuperar no clube? Ainda mais sabendo que provavelmente ele terá outras lesões durante a passagem? Então sou contra. Não somos casa de recuperação. Mesmo com custo baixo. Vale mais dar oportunidade para a base ou na pior das hipóteses gastar com um jogador que tem condições físicas garantidas.

  • Meus amigos rubro negros. Minha querida nação. Nossa equipe é carente de zagueiros (qualidade) e ele vindo por um salário bem baixo e em cima de produção, não vejo o porque de não testar, pode dar muito certo, futebol tem dessas coisas…. agora se for com salário alto, pode pegar o “beco”.

  • Faz um Contrato de Produção e vé no que vai dar, ninguem desaprende de jogar!
    Temos grande exemplos de jogadores desacreditos no passado que arrebentaram no Mengão.

  • compensa e muito pegar o dede, da pra fazer uma dobradinha com o
    Rodrigo Caio, quando um machucar mo outro entra.

  • CAVADINHA de empresário pra recolocar o cliente no mercado e ele levar algum pq cliente parado dá prejuízo. Reparem que durante este mês a cada dois dias terá uma matéria sobre ele por aqui.
    Já postei na matéria anterior que, o Flamengo não é Centro de recuperação pra profissional que já está na reta de aposentadoria pelo seu histórico.
    Dedé já foi, vão postar cavadinha lá no site do Vasquim…

  • A coluna deve estar de sacanagem, é claro que o torcedor não quer…… O torcedor pode ser imparcial, mas não esquecemos!

  • isso deve ser alguma piada ne? impressioannte como alguns torcedores param no tempo

  • Se vier grátis, só pelo salário e SE O SALÁRIO FOR BAIXO, aí vale.

  • Falar a pena sim, vcs vivem com essa.de mágoa só pq a pessoa um dia disse não, já nao serve nunca mais. Na vida eh assim tem.momento q vc não quer ir.yem outros projetos. Parem com isso. Não existe só o Flamengo no mundo

  • Ja mostrou que nao queria vir em diversas vezes

  • Flamengo sempre vez investida e ele sempre si achando, agora ele que tem que provar si e capaz ou não.

  • Não dá pra votar sem saber a condições do atleta. Agora, o que a gente não precisa é de mais um bichado no elenco.

  • Sem jogar há 2 anos, velho, com imenso histórico de contusões e baixa produtividade , tendo rebaixado vasquinho e cruzeiro, é claro que ele serve.
    Serve para se aposentar orepassar longe a gávea.
    Aí vem o staff dele votar em massa e mais os antis a favor da contratação desse BONDE!

  • Com contrato de produtividade, logicamente que vale a pena.

Comentários não são permitidos.