Diego Alves faz defesas salvadoras, garante vitória e leva a Nação ao delírio; confira reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FOX SPORTS

Nesta quarta-feira (14), o Flamengo venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0 e estreou com o pé direito no mata-mata da Libertadores. Mesmo com atuação apagada no ataque, que pouco produziu, o Mais Querido atingiu o resultado esperado com boa atuação da zaga. Em destaque, Diego Alves operou defesas salvadoras e garantiu o triunfo do Rubro-Negro. Assim, o camisa 1 foi celebrado pela Nação nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:

Com Diego Alves inspirado, o Mais Querido montou uma barreira no Estádio Norberto Tomaghello. Com atuação compacta da defesa como um todo, o arqueiro rubro-negro foi acionado diversas vezes e manteve a meta do Flamengo intacta. Ao todo, foram 3 defesas difíceis que garantiram o triunfo e a vantagem para o jogo de volta. Além disso, o camisa 1 foi, mais uma vez, uma liderança importante em meio ao duelo complicado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Diego Alves à disposição, o Mais Querido retorna ao Rio de Janeiro, onde realiza a preparação visando o jogo de volta. Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Bahia neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também