FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV
FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV
Em meio a má fase dentro de campo e as polêmicas fora das quatro linhas no Flamengo, o torcedor rubro-negro recebeu um alento nesta sexta-feira (09). Nas redes sociais, o clube divulgou um vídeo em que Diego Ribas aparece realizando trabalhos de recuperação sob supervisão dos fisioterapeutas.
VEJA PUBLICAÇÃO
Lembrando que o camisa 10 foi substituído no decorrer do segundo tempo da vitória sobre o Cuiabá, após se contundir em uma disputa de bola no meio de campo, quando prendeu o pé no gramado da Arena Pantanal e girou o corpo. Em exames realizados, Diego teve duas lesões identificadas: entorses no tornozelo e no joelho esquerdos.
Apesar do vídeo animador, em que Diego corre em volta do gramado do CT e realiza atividades em circuito, a tendência é que o jogador não retorne por agora. Vale lembrar que na próxima semana, o Flamengo já encara o Defensa y Justicia, na Argentina, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Sem poder contar com o capitão, o Mais Querido tem compromisso importante neste domingo (11). Em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Clube da Gávea recebe a Chapecoense, às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Com 12 pontos ganhos e uma campanha de 50% de aproveitamento até aqui, o Fla amarga a 12ª colocação da competição.
O que disse Jorginho, meio campista do Flamengo, em entrevista nesse domingo (26)? Jorginho…
André Luiz estava no futebol grego Atacante revelado pelo Flamengo, André Luiz foi anunciado como…
O que disse Marcos Braz, ex-vice presidente do Flamengo? Marcos Braz esteve presente no…
Lucas Paquetá estava na Copa do Mundo quando teve problema muscular Enquanto as contratações não…
De La Cruz está de saída do Flamengo? Os clubes seguem de olho nas…
Leixões (POR) anunciou o empréstimo de Werton ao Aris Limassol, do Chipre Lembra do atacante,…