Diretoria do Flamengo recusa proposta de empréstimo de clube inglês por Rodrigo Muniz

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Chamando atenção de outros clubes após bom início de temporada pelo Flamengo, Rodrigo Muniz foi alvo de mais uma proposta. Dessa vez foi o Fulham, da Inglaterra, que ofereceu 1 milhão de euros, cerca de 6 milhões de reais na cotação atual para contar com o atacante por empréstimo de um ano. A direção do Mais Querido recusou a oferta por não concordar com o modelo do negócio. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do O Dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nas últimas horas, Bruno Spindel, diretor executivo do Rubro-Negro, conversou com os intermediários brasileiros que trouxeram o papel timbrado da equipe europeia ao Flamengo e disse que o modelo de negócio apresentado pelo Fulham não é o que a diretoria deseja para Rodrigo Muniz“, escreveu em sua coluna.

Ainda segundo o jornalista, staff e atleta ficaram satisfeitos com os valores apresentados e também com o projeto. Em contato por videoconferência, o técnico da equipe inglesa, Marco Silva, disse querer fazer com Muniz, o mesmo trabalho desenvolvido com Richarlison, ex-Flu e atualmente no Everton, também da Inglaterra. Ele foi o responsável por exigir a contratação do atacante brasileiro.

Muniz e seus representantes tem um acordo financeiro com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, mas o Flamengo não aceita menos de 8 milhões de euros, cerca de 48 milhões de reais na cotação atual para negociar o jogador em definitivo. Qualquer tratativa de empréstimo é rechaçada pela direção. Vale lembrar que Rodrigo esteve emprestado junto ao Coritiba em 2020, quando Rogério Ceni, então treinador do Rubro-Negro, pediu o seu retorno para ser aproveitado no elenco principal.

Rodrigo Muniz tem 20 anos e é cria das categorias de base do clube. Seu vínculo atual com o Flamengo tem duração até maio de 2024. Há conversas para uma renovação contratual e elevação de sua base salarial. Na atual temporada, o atacante já entrou em campo 25 vezes e marcou nove gols, sendo cinco pelo Campeonato Carioca, três pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está certa a Diretoria do Flamengo em não emprestar o Muniz, aliás, qualquer Jogadorzinho na Europa vale muito mais do que estão oferecendo. Impressiona, mais uma vez, que esses sem vergonhas tratam com o Jogador oferecendo altos valores, num verdadeiro aliciamento. Tinha é que isolar essas malas sem alças…!! Dá-lhe Mengão…!!!

  • Aumentem o salário do cara PÔ! O garoto é bom e já mostrou isso . 20 anos? tem pelo menos 15 para servir oao Mengão. Cria da casa, gosta do mengão mas trabalhar de graca, só relógio mas mesmo assim tem que dar corda ou trocar a bateria!

Comentários não são permitidos.