Notícias

Diretoria do Flamengo recusa proposta de empréstimo de clube inglês por Rodrigo Muniz

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Chamando atenção de outros clubes após bom início de temporada pelo Flamengo, Rodrigo Muniz foi alvo de mais uma proposta. Dessa vez foi o Fulham, da Inglaterra, que ofereceu 1 milhão de euros, cerca de 6 milhões de reais na cotação atual para contar com o atacante por empréstimo de um ano. A direção do Mais Querido recusou a oferta por não concordar com o modelo do negócio. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do O Dia.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nas últimas horas, Bruno Spindel, diretor executivo do Rubro-Negro, conversou com os intermediários brasileiros que trouxeram o papel timbrado da equipe europeia ao Flamengo e disse que o modelo de negócio apresentado pelo Fulham não é o que a diretoria deseja para Rodrigo Muniz“, escreveu em sua coluna.

Ainda segundo o jornalista, staff e atleta ficaram satisfeitos com os valores apresentados e também com o projeto. Em contato por videoconferência, o técnico da equipe inglesa, Marco Silva, disse querer fazer com Muniz, o mesmo trabalho desenvolvido com Richarlison, ex-Flu e atualmente no Everton, também da Inglaterra. Ele foi o responsável por exigir a contratação do atacante brasileiro.

Muniz e seus representantes tem um acordo financeiro com o Al Nasr, dos Emirados Árabes, mas o Flamengo não aceita menos de 8 milhões de euros, cerca de 48 milhões de reais na cotação atual para negociar o jogador em definitivo. Qualquer tratativa de empréstimo é rechaçada pela direção. Vale lembrar que Rodrigo esteve emprestado junto ao Coritiba em 2020, quando Rogério Ceni, então treinador do Rubro-Negro, pediu o seu retorno para ser aproveitado no elenco principal.

Rodrigo Muniz tem 20 anos e é cria das categorias de base do clube. Seu vínculo atual com o Flamengo tem duração até maio de 2024. Há conversas para uma renovação contratual e elevação de sua base salarial. Na atual temporada, o atacante já entrou em campo 25 vezes e marcou nove gols, sendo cinco pelo Campeonato Carioca, três pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil.

Ver comentários

  • Aumentem o salário do cara PÔ! O garoto é bom e já mostrou isso . 20 anos? tem pelo menos 15 para servir oao Mengão. Cria da casa, gosta do mengão mas trabalhar de graca, só relógio mas mesmo assim tem que dar corda ou trocar a bateria!

  • Está certa a Diretoria do Flamengo em não emprestar o Muniz, aliás, qualquer Jogadorzinho na Europa vale muito mais do que estão oferecendo. Impressiona, mais uma vez, que esses sem vergonhas tratam com o Jogador oferecendo altos valores, num verdadeiro aliciamento. Tinha é que isolar essas malas sem alças...!! Dá-lhe Mengão...!!!

Notícias recentes

  • Notícias

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) Na mira de Flamengo e River Plate…

06/08/2026
  • Notícias

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…

06/08/2026
  • Destaque

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…

05/08/2026
  • Destaque

Oficial! CBF confirma pausa no futebol masculino por Copa do Mundo Feminina em 2027

Brasileirão e Copa do Brasil serão paralisados em 2027 enquanto acontece a Copa Feminina A…

05/08/2026
  • Manchetes

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

Qual é o planejamento do Flamengo na busca por Luiz Henrique?   Por: Rodrigo Lima…

05/08/2026