Dirigente do Flamengo rebate críticas sobre retorno de público aos estádios: “Muita gente gosta de aparecer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM RODRIGO DUNSHEE

Para o jogo contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores, o Flamengo terá, enfim, o apoio da Maior Torcida do Mundo. No entanto, a decisão da diretoria em defender o retorno de torcedores aos estádios gerou muitas críticas nas redes sociais, e o vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, rebateu as diversas declarações contrárias ao tema.

“Fato é que a legislação Municipal permite jogos no Maracanã. Fato é que todas atividades estão parcial ou totalmente permitidas ao público. Teatro, cinema, metrô, trem lotado e shows podem. Já tivemos 2 jogos com público esse ano, mas quando o assunto é Fla, muita gente gosta de aparecer” -, escreveu Rodrigo em seu Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A presença de público nos estádios para a partida das oitavas de final da Copa Libertadores foi autorizada pela Conmebol, que deixou nas mãos das autoridades locais a liberação da medida. O Governo de Brasília, onde vai ser realizado o confronto, permitiu o acesso de torcedores, e o Fla já iniciou a venda de ingressos para o duelo.

Para entrar no Mané Garrincha e acompanhar o jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia, os torcedores precisarão apresentar teste pcr negativo para a covid-19 (feito com 48h de antecedência), ou o comprovante de vacinação (estando imunizado com as duas doses ou com a dose única).

A bola vai rolar para Flamengo e Defensa na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), para decidir a classificação para as quartas de final da Libertadores. Por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Mengo tem vantagem e precisa de apenas um empate para garantir a vaga na próxima fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também