Torcedores do Flamengo que comparecerem ao jogo no Mané Garrincha vão ganhar máscara especial

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo entra em campo neste domingo (18), quando enfrenta o Bahia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o Mais Querido tem dividido sua atenção com a partida de volta das oitavas de final da Libertadores na próxima quarta-feira (21), contra o Defensa y Justicia. Pensando neste compromisso, que terá a volta da Nação Rubro-Negra ao estádio, o Fla dará uma máscara especial a quem comprar o ingresso.

De acordo com informações divulgadas pela jornalista Raisa Simplicio, serão três modelos diferentes disponíveis. A ideia é que as máscaras sejam entregues aos torcedores no ato da retirada do ingresso na bilheteria do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que o retorno de público ao estádio acontecerá com diversas normas previstas no protocolo sanitário e de saúde devido à pandemia da Covid-19. Em meio a isso, foi liberada a presença de até 25% da capacidade do Mané Garrincha, ou seja, cerca de 15 mil pessoas.

Além disso, será obrigatória a vacinação ou apresentação do teste PCR negativo para a Covid-19 aos torcedores que quiserem comparecer ao estádio. Uso obrigatório de máscara e distanciamento social são outras normas que terão de ser seguidas no duelo entre Flamengo x Defensa y Justicia, na quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também