“É um privilégio enorme”: Bruno Viana exalta elenco do Flamengo e se derrete pelo clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Em 2020, apesar do forte elenco rubro-negro, o Flamengo viu seu setor defensivo muito fragilizado. Como solução, o clube apostou na contratação de Bruno Viana como o único reforço para a temporada 2021. Muito questionado e até criticado por parte da torcida do Fla após seu início instável, o zagueiro se mostrou feliz por vestir o Manto Sagrado.

Em entrevista à ESPN, Bruno Viana ressaltou o privilégio que é jogar pelo Flamengo e dividir o dia a dia no clube com companheiros de elenco ‘tão especiais’. Além disso, o zagueiro apontou o que mais chama sua atenção no plantel rubro-negro.

É um privilégio enorme estar ao lado de grandes jogadores no Flamengo. Via pela televisão e agora poder desfrutar e conviver com esses caras é um privilégio enorme. Está aí o resultado do nosso trabalho. Estamos colhendo jogo após jogo. Então, está sendo muito importante para mim e para toda a equipe -, disse, antes de completar:

A maneira de como a gente lida com o dia a dia que é vencer e ganhar o tempo todo. Desde o treino até o jogo. Então, isso é o que me impressiona mais: a disponibilidade de cada um aqui para conseguir resultados e isso que é o mais importante -, concluiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última quinta-feira (29), inclusive, o zagueiro voltou a ter uma oportunidade como titular do Flamengo – algo que não acontecia desde o início de julho. Bruno Viana entrou como um dos 11 titulares na partida de ida do Fla pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Inspirado, o Mais Querido goleou o ABC por 6 a 0 e deixou a classificação às quartas praticamente consolidada.

Agora, à disposição de Renato Gaúcho, Bruno Viana aguarda mais uma oportunidade de entrar em campo pelo Flamengo. Isso porque, neste domingo (01), o Mais Querido enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), com transmissão em TV aberta através da Rede Globo. O Coluna do Fla, no entanto, comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também