Em alta no RB Bragantino, Barbieri relembra início como treinador e manda recado especial ao Flamengo

FOTO: ARI FERREIRA/ RED BULL BRAGANTINO

Vice-líder do Brasileirão no comando do Red Bull Bragantino, Maurício Barbieri vem chamando atenção do futebol brasileiro e indica futuro promissor como treinador. O técnico , que iniciou sua carreira no Flamengo, concedeu entrevista ao Canal Zico 10, no último domingo (11), e relembrou a passagem no Mais Querido. Ele citou os diversos aprendizados que adquiriu naquele período e ainda mandou recado especial ao Clube da Gávea.

– Eu sou suspeito de falar do Flamengo. É um local, um clube, uma instituição e uma torcida que eu vou guardar para sempre, por tudo que eu vivi, por tudo que eu aprendi, pelo carinho que eu recebi, pelas amizades que eu fiz.

– Lá eu pude ter contato com pessoas fantásticas, todas elas, ícones do clube, como o Jayme, o Mozer, o Juan, que é uma pessoa fantástica, aprendi muito com ele. Pude participar da despedida do Júlio Cesar também, que é outra referência para a Nação Rubro-Negra, um jogador fantástico. Acho que teve vários pontos de aprendizado, eu levo muita coisa do Flamengo para a minha carreira.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto Barbieri segue com um trabalho sólido no Red Bull Bragantino, o Flamengo, por sua vez, passa por mais uma troca no comando técnico. Após duas derrotas seguidas no Brasileirão, Rogério Ceni foi demitido e deu lugar a Renato Gaúcho. Logo na estreia, o novo treinador terá ‘pedreira’, pela Libertadores. Nesta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), o Mengo encara o Defensa y Justicia, pelo duelo de ida das oitavas de final.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *