FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na noite da última quarta-feira (07), o Flamengo entrou em campo e, sem conseguir impor seu ritmo, acabou derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 1, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado desde antes do duelo, com o resultado, Rogério Ceni vê seu trabalho sendo ainda mais questionado nos bastidores do clube e, sobretudo, entre os torcedores.
Não à toa, em enquete realizada pelo Coluna do Fla logo após a derrota, a maior parte da torcida rubro-negra, 90,08% (20.192), votou que seria a favor da demissão do treinador. O restante, 9,92% (2.224) não vê a dispensa do técnico como solução para os problemas do Mais Querido.
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
VEJA OS NÚMEROS:
SIM – 20.192 (90,08%)
NÃO – 2.224 (9,92%)
TOTAL: 22.416
Sem padrão técnico ou tático, as críticas ao trabalho de Rogério Ceni no Flamengo se dão principalmente pela falta de efetividade no ataque e inconsistência apresentada pela defesa. Com dois jogos a menos no Campeonato Brasileirão, o Mais Querido teve quadro derrotas em oito partidas.
Buscando se reabilitar na competição, Rogério Ceni comanda o Flamengo neste domingo (11), quando a equipe enfrenta a Chapecoense, no Maracanã. A partida, válida pela 11ª rodada do Brasileirão, acontecerá a partir das 18h15 (horário de Brasília), e pode ser decisiva para o futuro do treinador.
Mas não é mandar embora só pq perdeu. O Ceni me coloca Bruno Viana que não joga desde a libertadores, ao invés de manter Rodrigo Caio e Gustavo Henrique.
O Ceni insiste em tirar o BH da posição dele e colocar o Michael. Aí jogam os dois e nenhum rende o esperado, pois os dois jogam pela esquerda.
Tira o João Gomes quando o cara mais rende na partida.
Coloca o Isla sendo que o Matheuzinho estava vindo de várias partidas jogando bem demais.
Esse Ceni é o que ? Técnico ou sabotador do time ?
Tem que tirar o Ceni do time pra ontem………….pra ontem.
Sensacionalismo à parte, esse tipo de reportagem, vindo de um canal rubro negro, nada acrescenta se não pólvora ao barril.