Em recuperação de lesão, Diego trabalha para retorno aos gramados: “Seguimos evoluindo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Capitão do Flamengo, Diego Ribas está sendo submetido à ‘treinamento especial’ no Ninho do Urubu, para se recuperar de duas lesões: entorses no tornozelo e joelho esquerdos. Nesta segunda-feira (12), o camisa 10 usou as redes sociais para compartilhar as atividades que estão sendo feitas visando o seu retorno aos gramados.

 

“Coragem para superar cada desafio com fé e gratidão. Seguimos evoluindo”, publicou o meia em seu Instagram oficial. Diego Ribas se lesionou na vitória sobre o Cuiabá, no dia 01 de julho, pela oitava rodada do Brasileirão. De lá para cá, o camisa 10 desfalcou o Mengo em três jogos: contra o Fluminense, Atlético-MG e Chapecoense.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda em processo de recuperação, o capitão deve desfalcar o Flamengo para o jogo contra o Defensa y Justicia, pelas ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Além de Diego, o Mais Querido tem outra baixa importante para o duelo e não poderá contar com Bruno Henrique, que também está entregue ao departamento médico.

Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília). O duelo será disputado Estádio Norberto Tomaghello, e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet, que será comandada por Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também