Empresário de Arão não descarta transferência do volante para o Benfica: “Não vejo qualquer empecilho”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após vender Gerson para o Olympique de Marselha, o Flamengo corre o risco de perder outro titular para o futebol europeu. Segundo informações veiculadas pela imprensa portuguesa, Jorge Jesus deseja a contratação de Willian Arão, e indicou o nome do volante ao Benfica. Pai e empresário do atleta, Flávio Arão garantiu que ainda não há uma negociação em curso, mas vê com bons olhos uma possível transferência.

Ainda não chegou nada. Tomei conhecimento do interesse (do Benfica) pela imprensa. Não vejo qualquer empecilho (para a transferência). Se for bom para ele, bom para todas as partes -, afirmou em declarações divulgadas pelo jornal português “A Bola”.

Um dos principais líderes do elenco flamenguista, Willian Arão tem contrato com o Mais Querido até dezembro de 2023. O jogador se firmou de vez no Clube da Gávea justamente sob o comando de Jorge Jesus, se tornando titular absoluto. Vale destacar que o interesse do Benfica na contratação do volante foi revelado pelo jornal “O Jogo.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com o camisa 5 à disposição, o Flamengo recebe a Chapecoense neste domingo (11), no Maracanã, e precisa desesperadamente da vitória para afastar a má fase. A bola rola a partir das 18h15 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo do jogão com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também