Entre desfalques e pendurados, veja como o São Paulo chega para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO

A bola rola para Flamengo x São Paulo a partir das 16h (horário de Brasília), deste domingo (15), no Maracanã. Para o jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista tem três atletas pendurados e pode chegar a até cinco desfalques.

Para enfrentar o Mais Querido, o técnico Hernán Crespo não poderá contar com Luciano, William e Eder, todos entregues ao departamento médico do clube. Além disso, existe a possibilidade do treinador poupar ao menos dois jogadores que foram titulares no último jogo: os argentinos Benítez e Rigoni.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Entre os pendurados, Crespo liga o alerta para Benítez (caso jogue), Liziero e Welington. Com dois cartões amarelos cada, caso eles sejam amarelados pela terceira vez, ficam de fora do próximo compromisso do São Paulo, contra o Palmeiras, no sábado (31).

Flamengo x São Paulo se enfrentam com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, SporTV e Premiere também exibem o duelo. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também