Especialista define Flamengo como ‘avassalador’ e exalta fase de Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo passeou na 12ª rodada do Campeonato e superou o Bahia por 5 a 0, com direito a hat-trick do artilheiro Gabriel Barbosa. A goleada foi um dos temas do podcast ‘A Mesa’ com análises de André Rizek, Luís Roberto e PVC. Para Paulo Vinícius, o Rubro-Negro de Rogério Ceni foi avassalador e o resultado passa, principalmente, pelo camisa 9.

Acho que foi impecável. Foi impressionante como o Flamengo foi avassalador na marcação da saída de bola, como dificultou o primeiro passe do Bahia. Ao ponto de no meio da primeira etapa o técnico liberar o bico. Foi um jogo avassalador com a presença do Gabigol. Acho que tem um aspecto da presença do Gabigol apenas na 12ª rodada, que é em relação a dificuldade dos times em disputar o campeonato.

Tem um detalhe importante entre Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG na rodada, que é o fato do Flamengo, com Renato, ter escalado nove titulares. O Atlético escalou sete e o Palmeiras, quatro titulares -, finalizou PVC.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a vitória, o Flamengo subiu para sexta colocação – com 18 pontos conquistados de 30 possíveis. Cabe pontuar, ainda, que com nove gols sofridos, a defesa rubro-negra é a menos vazada do torneio nacional.

Virada a página do Brasileirão, o Flamengo joga a vida na Libertadores na noite desta quarta-feira (21). O duelo decisivo contra o Defensa y Justicia está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no Mané Garrincha e com a presença de torcedores.

Compartilhe com os amigos

Veja também