“Estou colhendo o que plantei”, diz Michael sobre boa fase no Flamengo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Defensa y Justicia por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (14), no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Autor do único gol da partida, Michael foi o ‘herói’ improvável do Fla. No desembarque do elenco no Rio de Janeiro na quinta-feira (15), o atacante falou sobre a boa fase.

Sou um garoto sonhador, mas nunca pensei que isso pudesse acontecer. Fico feliz. Fazer gol e ajudar a equipe é bom. Agradeço a Deus e meus companheiros, que nunca desistiram de me apoiar. Estou colhendo o que eu plantei lá atrás -, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que, além de ter sido o ‘Craque da Partida’ na Libertadores, Michael também garantiu o triunfo do Flamengo contra a Chapecoense no último domingo (11). Na ocasião, o Mais Querido empatava com o time catarinense por 1 a 1, com gol de Arrascaeta. No entanto, graças ao tento do camisa 19, o resultado positivo veio.

Sendo assim, com Michael à disposição, o Flamengo vira a chave e volta sua atenção ao Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste domingo (18), o Mais Querido enfrenta o Bahia em jogo válido pela 12ª rodada do torneio nacional. As equipes medem forças no Estádio de Pituaçu, a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Michael é um jogador com muitas deficiências técnicas, mas pelo menos ele joga com o coração na ponta da chuteira porque deseja ficar no Flamengo. Com a volta dos públicos ao estádios progressivamente nos jogos do Mengão, muitos atletas que não estão correndo pelo clube terão que sair da zona de conforto e passar a jogar bola.

Comentários não são permitidos.