Michael celebra prêmio individual recebido pela Conmebol e brinca com troféu: “Não é mais bonito que eu”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na última quarta-feira (14), o Flamengo venceu o Defensa y Justicia, por 1 a 0, jogando na Argentina, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. O gol da vitória foi marcado por Michael, que, inclusive, foi eleito o craque da partida pela Conmebol.

Logo após o jogo, o Flamengo publicou uma vídeo do camisa 19 celebrando o tento convertido. Este foi o primeiro gol do atleta na Libertadores e ele revelou que sonhava com este momento. Por fim, em clima de descontração, Michael brinca e diz que o troféu é bonito, mas não mais do que ele.

– Muito feliz de ter ajudado a equipe mais uma vez. Queria agradecer a Deus, minha família e meus companheiros que me ajudaram. Sonhava em fazer um gol na Libertadores, mas nunca imaginei que ia receber o prêmio de melhor do jogo. Bonito ele né (o troféu), só não é mais que eu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a vantagem de um gol, o Rubro-Negro decide a classificação jogando em casa. O duelo de volta está marcado para o dia 21 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. No entanto, há a possibilidade de acontecer em Brasília, no Mané Garrincha, para que a presença de público seja liberada.

Porém, antes disso, o Mais Querido encara o Bahia, domingo (18), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Pituaçu, às 18h15 (horário de Brasília). Atualmente, o Flamengo é o oitavo colocado, com 15 pontos e duas rodadas a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também