Everton Ribeiro iguala Adílio e se torna terceiro jogador que mais defendeu o Fla na Libertadores: “Honra imensa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES/CONMEBOL

Além da classificação para as quartas de final da Copa Libertadores, a goleada do Flamengo sobre o Defensa y Justicia por 4 a 1, na última quarta-feira (21), teve um ‘sabor’ especial para Everton Ribeiro. Titular na partida, o meio-campista chegou à marca de 33 jogos pelo Rubro-Negro na competição continental, e se tornou o terceiro jogador que mais defendeu o clube na história do torneio, ao lado de Adílio.

Somente Júnior, com 48 jogos, e Leonardo Moura, com 36 partidas, estão à frente de Everton Ribeiro na lista histórica do Mais Querido. Após o triunfo sobre os argentinos, o camisa 7 celebrou a marca pelo Mengo.

Uma honra imensa, ao lado do grande Adílio, muita história aqui no nosso Mengão, poder chegar nessa marca, ainda mais numa classificação com uma goleada. Muito importante para mim, para a equipe. Seguimos firmes para próximas batalhas, sempre pensando em estar crescendo, melhorando, o Renato (Gaúcho) botando cada vez mais o seu jeito de jogar, e vamos fortes para os próximos jogos. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Everton Ribeiro à disposição e motivado por novos feitos, o Flamengo volta a campo neste domingo (25), quando enfrenta o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também