Flamengo desembarca no Rio de Janeiro após goleada sobre o Defensa y Justicia

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo e encarou o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (21), pelo segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Libertadores da América. O Rubro-Negro não tomou conhecimento dos argentinos e goleou por 4 a 1. A delegação do Fla, com comissão técnica, dirigentes e jogadores, desembarcou no Rio de Janeiro.

O Rubro-Negro tivera pouco tempo para comemorar a vitória em Brasília, local da partida contra o Defensa y Justicia. Isso porque, logo depois do jogo, a delegação do Flamengo decidiu retornar para o Rio de Janeiro. Com isso, o Mais Querido desembarcou na cidade carioca por volta das 4h10 da madrugada desta quinta-feira (22).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No jogo, o Flamengo tivera um início avassalador. Entretanto, o primeiro tempo terminou 1 a 1, com Rodrigo Caio balançando as redes pelo Rubro-Negro e Raúl Loaiza descontando para os argentinos após falha de Diego Alves. Na segundo etapa, no entanto, o Fla voltou a demonstrar superioridade e marcou mais três gols, com Arrascaeta e Vitinho duas vezes.

O Flamengo agora vira a chave e foca no confronto de domingo (25), quando o Rubro-Negro encara o São Paulo. O duelo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. No momento, o Mengão ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, enquanto o Tricolor é o 16°, com 11.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *