Ex-Flamengo, Berrío é anunciado como novo reforço do América-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

De volta à Série A do Campeonato Brasileiro, o América-MG segue buscando se reforçar para permanecer na elite do futebol nacional. Não à toa, na manhã desta sexta-feira (09), o clube mineiro anunciou o atacante ex-Flamengo Orlando Berrío como reforço.

Através das redes sociais, o América-MG comunicou aos seus torcedores a chegada do jogador colombiano de 30 anos: “Alô, Nação Americana! O novo atacante do Coelhão já mandou o recado para vocês! Orlando Berrío é do Coelhão”, dizia a postagem.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


VEJA JOGOS DA CHAPECOENSE NO BRASILEI

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Ainda de dentro do avião, como é possível ver na publicação, Berrío mandou um recado aos torcedores do América-MG: “Alô, torcida do Coelhão. Aqui quem fala é Orlando Berrío. Estou muito, muito feliz de fazer parte deste clube centenário. Estamos juntos! Daqui a pouco estou aí. Valeu”, disse.

Vale ressaltar que o atacante ficou conhecido no Brasil após passar pelo Flamengo. Berrío chegou ao Mais Querido ainda 2017 e só saiu em 2020, quando em julho, rescindiu amigavelmente com o Fla para assinar com o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes. Após permanecer no clube árabe por sete meses e não receber nenhuma chance, o atacante encerrou o contrato com o time e ficou à disposição no mercado.

Compartilhe com os amigos

Veja também