Ex-Flamengo, Berrío rescinde com o Khor Fakkan e fica livre no mercado; clubes brasileiros demonstram interesse

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Letícia Marques

Em julho de 2020, o Flamengo acertou a transferência de Berrío para o Khor Fakkan, dos Emirados Árabes. Na ocasião, o jogador assinou o contrato por duas temporadas, no entanto, menos de um ano depois, o atacante rescindiu o vínculo com os árabes e está livre no mercado.

A passagem rápida pelo Khor Fakkan terminou em comum acordo entre as partes. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o atacante está em forma física e, inclusive, despertou interesse dois clubes da Série A do futebol brasileiro, além de times da Argentina e México.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que o Flamengo não recebeu nenhum valor na transferência de Berrío para o clube árabe, entretanto, manteve 30% de uma futura venda. Porém, como o contrato foi rescindido, o Mais Querido não arrecadou com a negociação, visto que o contrato entre as partes se encerrou em dezembro de 2020.

Berrío chegou ao Flamengo em 2017 após passagem destacada pelo Atlético Nacional, da Colômbia. Pelo Rubro-Negro, o atacante foi tricampeão Carioca (2017, 2019 e 2020), Campeão Brasileiro (2019) e Libertadores (2019). Ao todo, foram: 81 partidas: 48 vitórias, 21 empates e 12 derrotas. Além disso, o jogador marcou sete vezes com o Manto Sagrado.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *