Ex-Flamengo, Jorge desembarca no Rio em meio a negociação com Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Enquanto Palmeiras e Mônaco negociam detalhes pendentes na contratação de Jorge, o ex-Flamengo chegou ao Rio de Janeiro, sua cidade natal, para aguardar o desfecho entre as partes. O lateral é cria da base do Mais Querido e tem vínculo com o clube francês até o meio de 2022.

O Palmeiras escolheu seu nome favorito para o lugar de Matías Viña: Jorge. O lateral, cria da base do Flamengo, está por alguns detalhes de deixar o Mônaco para retornar ao Brasil e, assim, defender a equipe paulista. Cabe pontuar que o Alviverde está se despedindo do uruguaio, que tem acordo encaminhado para atuar na Roma, da Itália.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jorge chegou ao Flamengo em 2008, com 12 anos, e subiu aos profissionais em 2014 – no empate por 2 a 2 com o Bangu, pela Taça Guanabara à época. Contudo, só se manteve no elenco a partir de 2015. Disputou 87 partidas com o Manto Sagrado e marcou cinco gols.

Com 25 anos, foi negociado para o Mônaco em 2017. Dois anos depois, em 2019, atuou por empréstimo no Santos. O interesse do Palmeiras, porém, é na contratação definitiva de Jorge junto ao clube francês. O lateral está no Brasil aguardando o fim das tratativas, mas tem vínculo vigente até 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pôxa! Jorge avenida não para em lugar nenhum. Neste angu tem caroço.

Comentários não são permitidos.