Ex-jogador do Flamengo, Léo Moura celebra contratação de Renato Gaúcho: “Vamos, papai”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo não perdeu tempo no mercado e, pouco depois e anunciar a demissão de Rogério Ceni, comunicou à torcida sobre o acerto com Renato Gaúcho, que vai comandar a equipe até o final do ano. A chegada de Renato ao Mengo chamou a atenção de Léo Moura, e o ex-atleta do Mais Querido usou as redes sociais para celebrar o anúncio.

Através de seu Instagram, Léo Moura publicou uma foto da época em que trabalhou com Renato Gaúcho, no Grêmio, com a seguinte legenda: “Oi. Vamos, papai“, e emojis em vermelho e preto. Em seguida, compartilhou a publicação do anúncio do Flamengo, com várias palmas.

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Além de Léo Moura, quem também não perdeu tempo e usou as redes sociais para comemorar o acerto entre Renato e Flamengo foi Carol Portaluppi, filha do treinador. Ela aproveitou o momento de euforia e o novo contrato do pai para mandar um recado para a Maior Torcida do Mundo.

Renato Gaúcho fechou contato com o Flamengo na tarde deste sábado (10), e irá comandar o clube até o final do ano. A previsão é que ele já assuma a equipe para o jogo contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (14), na Argentina, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também