Renato Gaúcho é o novo técnico do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO

Após a demissão de Rogério Ceni, o Flamengo agiu rápido no mercado e já definiu seu novo técnico para a sequência da temporada: Renato Gaúcho. Em reunião realizada na tarde deste sábado (10) no Rio de Janeiro, a diretoria rubro-negra selou o acordo com o treinador. A tendência é que o ex-gremista já viaje com o time carioca para Argentina na segunda-feira (12) e faça sua estreia no confronto contra o Defensa y Justicia, quarta-feira (14), pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

A contratação de Renato Gaúcho foi oficializada pouco depois da demissão de Rogério Ceni, que foi anunciada na madrugada de sábado. O treinador, que em diversas oportunidades deixou claro o desejo de comandar o Flamengo vai, enfim, realizar o seu sonho. O contrato entre Renato e Flamengo foi assinado na noite deste sábado (10).


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Sem tempo para conhecer e treinar o elenco, Renato Gaúcho fará sua estreia em jogo de suma importância para a sequência do Flamengo na temporada: as oitavas de final da Copa Libertadores da América. O primeiro duelo conta o Defensa Y Justicia será disputado na Argentina, na quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi uma burrice sem igual, a contratação do egocêntrico do Renato Gaúcho.
    Nunca pensei que a diretoria do Mengão tivesse coragem de contratar um Técnico que desdenhou da instituição Flamengo.

  • O cabaré no Flamengo está instalado, parabéns Diretoria dessa Zona

  • Finalmente O SONHO de muitos foi realizado, Renato Gaucho é o novo treinador, mesmo
    porque Ceni não tinha a menor condição de continuar a pressão era enorme e ele ajudou
    a demissão. Algumas coisas devem ser lembradas nesta hora. PRIMEIRA. A troca de
    técnico está restrita, (,só pode substituir uma única vez). Renato tem contrato até dezembro de 2021 e até lá não pode sair. SEGUNDA, vamos torcer pra Renato ganhar muito mais do que ganhou no grêmio. Titulos de Renato no grêmio. Copa do Brasil em 2016, taça Libertadores em 2017. Campeão gaúcho em 2018, 2019 e 2020 e Recopa Sul-Americana em 2018 e Recopa Gaúcha em 2019. se ganhar só isso pelo flamengo vão pedir a volta doCeni.

  • Eita clube esculhambado, quando pensamos que chegou o profissionalismo voltamos para zona com Renato +filha. Prostituição no RJ em alta mas títulos zero.

  • Calma Padre Antônio abaixo, todos aqui no RJ sabe que é Verdade os comentários que denigrem a imagem do Renato e filha. O clube agora vai virá uma zona, esqueça treinos, titulos, agora e só sexo, droga e curtição

  • Cimceramente essa pessoa que escreveu esse comentário Não teve infância não estudou não sabe respeitar as pessoas.na pode o coluna aceitar uma burrice dessa comentario de gentiha

  • Só espero que a multa recisória seja baixa. Se não arrumar o time logo, Renato Gaúcho tem que ralar o peito rapidamente. Aquele esnobada que ele deu no Flamengo em 2019, desdenhando do clube, foi de uma infelicidade terrível.

  • Show, agora sim, técnico de zona, filha prostituta, Braz cafetão e o clube agora virará um Cabaré. Parabéns diretoria

  • Senti firmeza Renato! Vamos ver… Vamos ver se assume que é flamenguista… Desejo muita sorte a todos nós.

  • Seja bem vindo Renato! Um dos melhores treinadores Brasileiros. Fazia milagres no Gaymio. Com certeza vai saber administrar melhor o elenco do que o Rogério.

  • Kkkkkk diretoria amadora, tirar um técnico campeão, correto, trabalhador (jogadores q n queriam treina), Time ajeitado, dominando todos os jogos, aí vem com um outro DOME brasileiro. O treinos agora será na praia e preleção na zona Carioca

  • Mais uma piada de técnico. Agora 100: treinos, títulos, só zona e curtição. Parabéns Braz , EX maior dirigente do Mengo de todos os tempos .

  • Oxalá o Fla não esteja retornando ao círculo vicioso antigo: Renato boca de chuveiro, Luxemburro, Abel, Mermão Menezes, dorival… Os mesmos.

  • Seja bem vindo Renato Gaucho, espero muita DEDICAÇÃO e respeito para com o manto sagrado, é OBRIGAÇÃO fazer essa equipe jogar com raça, amor e PAIXÃO O MEU MENGO MENGO MENGO ….

Comentários não são permitidos.