Ex-jogador vê papel ‘além da comissão técnica’ para Renato Gaúcho no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Renato Gaúcho precisou de quatro jogos à frente do Flamengo para se tornar o técnico com melhor início de trabalho no século. O futebol apresentado em campo neste período nos remete aos bons momentos de 2019 e faz com que Paulo Nunes, ex-jogador, veja o Rubro-Negro com outros olhos em relação ao início da temporada.

Questionado sobre o momento atual do Flamengo, Paulo Nunes fez questão de destacar a ligação entre clube e Renato como um dos pilares para os bons resultados. O ex-jogador afirmou, ainda, que Portaluppi cumpre excelente função como gestor em seus trabalhos.

Eu estou olhando esse Flamengo de um jeito diferente, com um olhar diferente. Eu vejo essa junção das duas partes, que é o Renato, trabalhando no clube que ele gosta muito, e os jogadores, que combinam muito na essência do dia a dia. Eu acho que além de treinador, o Flamengo não tinha escolha melhor de gestor também, ele é muito bom nisso -, disse durante gravação do podcast ‘A Mesa’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Renato Portaluppi ainda não foi derrotado desde que assumiu o comando técnico do Flamengo. Foram quatro jogos e 100% de aproveitamento, com 15 gols marcados e apenas dois sofridos. Além disso, o Rubro-Negro avançou às quartas de final da Libertadores com tranquilidade diante do Defensa y Justicia.

O próximo compromisso do Flamengo de Renato Gaúcho é pela Copa do Brasil. O confronto de ida das oitavas de final, diante do ABC, acontecerá nesta quinta-feira (29), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A ideia é que Portaluppi decida poupar alguns atletas para o jogo contra o Corinthians, no domingo (01).

Compartilhe com os amigos

Veja também