FOTO: GASPAR NÓBREGA/COB
Nesta terça-feira (27), o jornalista Marcelo Barreto, durante programa exibido pela SporTV, falou que o Flamengo não tinha atletas nas Olimpíadas, e também disse que o único clube de futebol com representantes em Tóquio é o Botafogo. Além disso, ele também acusou o clube de estar ‘surfando da onda de Ítalo’, declaradamente flamenguista e o primeiro medalhista de ouro da edição dos Jogos de Tóquio. O Rubro-Negro, no entanto, tem sete atletas disputando os Jogos Olímpicos e é um dos times que mais investe em modalidades. Após o ocorrido, o Mengo rebateu a afirmação e emitiu um comunicado enaltecendo seus esportistas.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
VEJA A NOTA:
“O Clube de Regatas do Flamengo se orgulha em ser um dos maiores formadores de atletas olímpicos do país. São mais de 800 rubro-negros em todas as categorias da Gávea, que estão constantemente nos pódios nacionais e internacionais.
13 Comentários
Barreto eu admirava vc mais depois desse comentário você se tornou ridículo, vai se informar melhor para não pagar mico.
Infelizmente hoje a Rede Globo faz a parte oposição ao Governos, porque partidos de esquerda estão enfraquecidos pela corrupção e por seus mentores e líderes não terem capacidade intelectual para gerir o País e infelizmnete vemos uma penca de bobão se manifestando pró e contra o governo vale Lembrar que hoje os que estão brigando amanhã serão amigos e todos eles bem financeiramente e você quebrado, Governo bom é aquele que agente ganha dimheiro junto, até o momento para mim estã õtimo e outra quero que se foda o governo, sou Flamengo.
Essa diretoria, que apoia o governo fascista, consegue ser pior que a Globo.
Normal, mentir é com a Globolixo
Normal mentir é com a Globolixo
Bela canelada do Barreto heim. Estudou direitinho para falar merda…
Espero que ele seja honesto com quem o assiste e venha se desculpar!
ESSE SUJEITO NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE FALA BESTEIRAS , LEMBRAM DE QUE COMPAROU O FLAMENGO COM A INGLATERRA NA LIBERTADORES
Ih Barreto…falou Besteira e virou Barro? Agira vai se chamar Barroto 😤
É bom irem se acostumando com essas babaquices. Landim, por 30 dias, será o presidente da CBF, e já especulam que formará chapa com Bolsonaro, na condição de vice-presidente da República, nas eleições de 2022. Diante disso, a globolixo vai bater no Flamengo até 2022, pelo menos. Vão fazer de tudo pra minar o caminho do nosso presidente gerando fake-news (a especialidade da mídia militante), vão investigar contas, fazer dossiês, vazar áudios e vídeos, vão falar até a exaustão da “tragédia do Ninho”, etc… O Flamengo já não era o queridinho da globolixo há tempos, depois virou desafeto não aceitando a esmola do Estadual, e com a aproximação com Bolsonaro, virou inimigo.
O que me admira é do que é capaz de fazer um jornalista reconhecidamente rubronegro, como Marcelo Barreto, pra não perder o empreguinho naquele ninho de serpentes… Chega a ser deprimente e desanimador o caminho escolhido por alguns jornalistas com esse objetivo. Triste…
B de Barreto, B,de Babaca,B de Bundão desinformado
B, de Barreto,B de Babaca e B de Bundão desinformado
Chega ser ridículo esses caras da Globo lixo, acham q sabem de tudo e só fala merda contra o Flamengo. Por isso não perco meu tempo vendo esse programa de bosta.