“Feliz por voltar a sentir o calor da Maior do Mundo”, Diego Ribas festeja classificação na presença da torcida do Fla

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A noite da última quarta-feira (21) foi mágica para a torcida do Flamengo, que viu o time golear o Defensa y Justicia por 4 a 1 e garantir vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Capitão rubro-negro, Diego Ribas celebrou a classificação com uma mensagem especial à Nação.

“Vamoooossss! Feliz pela classificação e por voltar a sentir o calor da Maior Torcida do Mundo”, escreveu o camisa 10 da Gávea se referindo ao retorno da Nação Rubro-Negra às arquibancadas depois de quase 500 dias. Cerca de 6 mil torcedores estiveram presentes no Mané Garrincha e empurraram o Mais Querido rumo à vitória e classificação.

Com boa atuação de Diego Ribas, o Flamengo controlou as ações de meio-campo e dominou praticamente os 90 minutos de jogo contra os argentinos. Com vaga garantida nas quartas de final da Libertadores, o Rubro-Negro agora aguarda a definição de seu adversário, que sairá do confronto entre Internacional e Olímpia. No duelo de ida, empate sem gols no Paraguai. A partida de volta ocorre na noite desta quinta-feira (22), no Beira-Rio, em Porto Alegre.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a classificação garantida no mata-mata continental, o Flamengo de Diego Ribas vira a chave e foca as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (25), a partir das 16h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o São Paulo, no Maracanã. A partida, válida pela 13ª rodada, contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *