“Feliz por voltar”: Everton Ribeiro celebra retorno ao Flamengo após passagem pela Seleção

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo reencontrou o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, e na noite deste domingo (11), venceu a Chapecoense por 2 a 1. Para o duelo, o Mengo contou com o retorno de Everton Ribeiro, que estava com a Seleção Brasileira. Titular e capitão no triunfo, o camisa 7 comemorou o resultado e a volta ao Mais Querido.

Feliz por voltar com essa importante vitória! Vamos pra cima! Parabéns, rapaziada! Estamos juntos“, publicou o meia em suas redes sociais. O retorno de Everton Ribeiro, que foi um dos destaques do Flamengo no confronto, animou a Maior Torcida do Mundo, que também usou a web para celebrar sua volta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O último jogo de Everton Ribeiro pelo Flamengo foi no dia 10 de junho, contra o Coritiba. Logo após, o camisa 7 se apresentou à Seleção Brasileira e ficou à disposição de Tite para a disputa da Copa América, que se encerrou no sábado (10). Na manhã deste domingo, antes da partida conta a Chape, o meia passou por avaliação de condições de jogo e foi escalado como titular.

De volta ao Flamengo e com boa atuação contra a Chapecoense, Everton Ribeiro vira a chave e se prepara para ajudar o Mengo no próximo desafio: o jogo contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores. O duelo será disputado na quarta (14), na Argentina, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também