O capitão voltou! Everton Ribeiro desfila categoria em virada do Flamengo e recebe elogios de rubro-negros

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Neste domingo (11), o Flamengo confirmou o favoritismo no Maracanã e venceu a Chapecoense por 2 a 1, pela 11ª rodada do Brasileirão. De volta ao time rubro-negro, Everton Ribeiro desfilou ótimo futebol na partida e foi fundamental na armação das jogadas do Mengo. Após o triunfo, os flamenguistas enalteceram a atuação do camisa 7 e comemoraram o retorno do capitão.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Everton Ribeiro não atuava pelo Flamengo desde o dia 10 de junho, em partida contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil. Desde então, o meia desfalcou o Rubro-Negro oito partidas, assim como Gabigol, que não se reapresentou ao time antes da Copa América e, por isso, foi multado pelo clube neste domingo (11).

A vitória sobre a Chapecoense traz mais tranquilidade para a equipe rubro-negra, que se prepara para sequência decisiva na temporada. Na próxima quarta-feira (14), o Mengo enfrenta o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores.

O jogo contra o Defensa y Justicia será o primeiro do Flamengo sob o comando de Renato Gaúcho, contratado para substituir o demitido Rogério Ceni. O duelo será disputado nesta quarta (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA OS GOLS DA VIRADA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O lado bom é que com Everton e Arrascaeta, o Diego pode se recuperar com mais calma!

  • Miteiro tá de volta… Jogou muito.

Comentários não são permitidos.