Filipe Luís avalia derrota para o Flu e lamenta gol no fim: “Não tínhamos dado nenhuma chance até então”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo perdeu para o Fluminense neste domingo (04), em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de amplo domínio do Mengo na partida, o revés veio aos 45 do segundo tempo, quando o Tricolor conseguiu encontrar o gol da vitória e encerrar o clássico. Ao final do duelo, Filipe Luís avaliou a postura do Fla na partida, comentou sobre o peso dos desfalques e projetou o futuro do Mais Querido na competição.

Não tínhamos dado nenhuma chance até então, e numa jogada no fim do jogo, eles conseguiram fazer o gol. A gente não conseguiu o gol, mas temos que ficar com as coisas boas que fizemos. O time vem numa sequência importante de jogos, desgaste muito grande, com vários desfalques. Isso não serve como desculpa, temos que continuar melhorando, crescendo, porque, obviamente, esse plantel pode muito mais do que diz agora a classificação -, disse o camisa 16, que prosseguiu:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Eles apostaram tudo no contra-ataque, e é inevitável que em algum momento consigam escapar, assim fica esse jogo ‘lá e cá’, porque também temos um time veloz. Acaba sendo transição a todo momento, que não nos interessa. O que nos interessa é ter o controle do jogo. Estávamos diante de uma equipe forte, que todos conhecem. Como disse antes, essa é a beleza do futebol -, concluiu.

Apesar do resultado negativo, o Flamengo não tem tempo a perder e precisa se concentrar no próximo compromisso: o jogo contra o Atlético-MG, na quarta-feira (07). O duelo será disputado no Mineirão, às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As mesmas desculpas conformistas do Diego Ribas. O time perdeu mas jogou bem…tivemos pontos positivos…no próximo a gente ganha…o adversário foi feliz. É assim que joga um campeonato fora. Já vi este filme de 2016 até 2018. Rogério Ceni é sabotador.. só este bostinha do Braz não admite.

  • Esse daí já jogou muito, hj não tem condições de ser titular mais. Só fez besteira hj.

    Fora Marcos Braz!

  • Pois é, essa é a diferença. Enquanto nós criamos 20 chances e não marcamos, os outros criam 2 chances e marcam.
    Fico pensando, que tipo de treinamento de finalização esses caras fazem.
    Desde o ano passado isso.

Comentários não são permitidos.