Filipe Luís não descarta transferência para o Boca Juniors: “Seria uma honra”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo montou um elenco bastante qualificado nos últimos tempos e, não à toa, viveu o tão sonhado ano mágico em 2019. Um dos nomes fundamentais nas conquistas mais recentes do clube da Gávea foi Filipe Luís. Com uma carreira vencedora na Europa, o lateral, rubro-negro declarado, não descartou uma possível transferência para o Boca Juniors, da Argentina.

Em entrevista ao portal AS, o jogador ressaltou a honra que seria vestir a camisa do clube argentino, já que poucos jogadores brasileiros atuaram na equipe. Vale ressaltar que o vínculo do camisa 16 com o Flamengo acaba em dezembro de 2021. O lateral, inclusive, está livre para assinar um pré-contrato com qualquer time desde a última quinta-feira (01).

Obviamente representar aquele time, aquela camisa, é para poucos … poucos brasileiros já estiveram lá, né? Tenho muitos amigos, claro que seria uma honra para mim. Mas não depende mais de mim, vamos ver o que acontece. Meu contrato com o Flamengo termina no final do ano e quero jogar o máximo possível. Eu cuido de mim mesmo e tentarei estender minha carreira o máximo possível -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como dito anteriormente, Filipe Luís chegou ao Flamengo em 2019. Desde então, o jogador ergueu oito troféus, sendo um deles o da Libertadores da América. Com o camisa 16 à disposição, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso.

Nesta quarta-feira (07), o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Na luta pelo tri, o Fla entra em campo às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. Até o momento, o Rubro-Negro ocupa a décima colocação na tabela de classificação, com 12 pontos, com três derrotas e quatro vitórias.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Filipe lateral atacante?? Tá de brincadeira. Filipe Luis, símbolo do time extremamente defensivo do Atlético de Madri, no Flamengo líder de todos os scouts de defesa e o torcedor chamando de lateral atacante pra colocar uma insatisfação que só ele viu na conta do técnico que nada tem a ver com a história. É disso que eu sempre falo, quando o torcedor não gosta do técnico vai inventar todos os motivos do mundo pra dizer que o técnico é ruim. Quando gosta vai passar pano pra todas as besteiras que o técnico faz, vide o Jorge Jesus que matou o time fisicamente e chegou no mundial com as pernas bambas, fez o Flamengo de gato e sapato pra negociar renovação e sair um mês depois, além de ter indicado contratações de Michael, Léo Pereira e Gustavo Henrique. Mas ninguém nunca fala disso.

  • E um craque com muito profissionalismo, mas já está faltando pernas.

  • Agora está fácil de escolher o ataque do Flamengo, quando todos voltarem: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro. Bruno Henrique, não está jogando nada e merece um banco. Será a maior burrice dessa diretoria se desfazer do Rodrigo Muniz.

  • Fla tem 5 jogadores que estão atrapalhando o elenco: Gustavo Henrique Léo Pereira, Bruno Viana, Vitinho e Michael. O Capitão do barco, O seu Gordo, Brás, desfaz logo desse cara, senão vai atrapalhar muito a vida do Flamengo. Rogério Ceni, como técnico é um zero a esquerda.

  • Ontem no Fla x Fla cantei a pedra no sapp para os meus amigos próximos. Ceni tem que ralar o mais prevê possível, demorou a substituí Vitinho e Michael que deveriam sai no intervalo do jogo para entradas de T. MAIA E Muniz. 15 min do 2⁰ t, sacava o Bruno Henrique e colocava o Hugo Moura para fechar a cabeça de área com João Gomes, liberaria Arão e Maia para encostar no Muniz e Pedro. Ainda disse, se continuar assim, vamos levar um gol, não aconteceu outra 10 min depois de ter dito isso, o Fluo fez. Ceni demorou a substituí e mexeu mal.

  • Com Rogério Ceni é isso que veremos…jogadores saindo…ninguém suporta o cara…além de péssimo treinador, está atrapalhando.o ambiente…só ver: Gerson queria ficar, aí Ceni inventa de tirar o cara do time, ele reclama e no outro dia aceita a proposta pra sair…Felipe é um lateral atacante, RC bota ele de zagueiro, o cara fica puto e já começa a falar em sair…BH desaprendeu a jogar? Pedro.desaprendeu a fazer gol?
    A diretoria estragou o Flamengo

  • Ah não, faz isso não, assim eu morro!

Comentários não são permitidos.